Georgios Vagiannidis

Este gajo mesmo que tivesse custado 400 mil euros era uma má contratação. É fraco e está a tirar o lugar no plantel a alguém que podia efetivamente ter um impacto positivo. Vamos ter que mamar com ele 2 ou 3 épocas pq simplesmente vai ser impossível recuperar o valor investido

1 Curtiu

É muita falta de noção.. :person_facepalming:t2::person_facepalming:t2:

Custou 12M tem 24 anos, é inferior ao Travassos e ao Fresneda que são ambos mais novos..

4 Curtiram

O problema não é não acrescentar, é mesmo enterrar. Este gajo na marcação é de uma passividade absurda. Fica a marcar com os olhos, dando tempo aos jogadores adversários para decidirem se querem passar ou rematar à baliza. Não pode ser suplente sequer…

1 Curtiu

Ainda cheguei a ler aqui que mais valia uma perna do vaginas do que um Fresneda ou que o Vaginas era mil vezes melhor que o Fresneda.

Fresneda vai fazer-se ainda melhor jogador, mas não vai ser no nosso clube.

Jogou melhor que o Fresneda hoje.
Abraço, haters.
:smiling_face_with_sunglasses:

7 Curtiram

Nada mal comparar com um Fresneda que acabou de curar uma gripe

Boa enteada

1 Curtiu

Assim que enfrentou o adversário no 1x1, foi logo comido…,fraco

Até correu e ganhou o canto…,o problema é defender!

O facto mantém-se.
Quero ver o que inventam de negativo hoje… :smiley:

Grande Vagia!

1 Curtiu

O facto mantém-se. Atualmente Fresneda é superior.

1 Curtiu

Fresneda ser superior a alguém é por si só polémico.

Se sair acima dos 20 é inacreditável, sinceramente, é limitadíssimo em todos os aspetos tirando resistência e atitude.

Inventar de negativo? Há uma jogada que estamos a defender na direita com 4 jogadores e nenhum é o Vagiannidis. Noutra está lá o Hjulmand e o Vagiannidis nunca mais aparece. E vi o jogo aos “bochechos”. Imagino ver tudo.

1 Curtiu

Este gajo dá-me nervos de vê-lo jogar, tanta falta de garra, mais uma vez deu espaço na área, não aprende nada.

Fez mais uma assistência, e já é o 5o jogador com mais assistências.. imagina se não fosse banal. :person_facepalming:t2:

1 Curtiu

Acho que até entrou bem hoje. Teve uns cortes decentes e fiquei feliz de ver um lateral a fazer overlap.

1 Curtiu

Hoje foi um Cesar prates lol