Este gajo mesmo que tivesse custado 400 mil euros era uma má contratação. É fraco e está a tirar o lugar no plantel a alguém que podia efetivamente ter um impacto positivo. Vamos ter que mamar com ele 2 ou 3 épocas pq simplesmente vai ser impossível recuperar o valor investido
É muita falta de noção.. ![]()
![]()
Custou 12M tem 24 anos, é inferior ao Travassos e ao Fresneda que são ambos mais novos..
O problema não é não acrescentar, é mesmo enterrar. Este gajo na marcação é de uma passividade absurda. Fica a marcar com os olhos, dando tempo aos jogadores adversários para decidirem se querem passar ou rematar à baliza. Não pode ser suplente sequer…
Ainda cheguei a ler aqui que mais valia uma perna do vaginas do que um Fresneda ou que o Vaginas era mil vezes melhor que o Fresneda.
Fresneda vai fazer-se ainda melhor jogador, mas não vai ser no nosso clube.
Jogou melhor que o Fresneda hoje.
Abraço, haters.
![]()
Nada mal comparar com um Fresneda que acabou de curar uma gripe
Boa enteada
Assim que enfrentou o adversário no 1x1, foi logo comido…,fraco
Até correu e ganhou o canto…,o problema é defender!
O facto mantém-se.
Quero ver o que inventam de negativo hoje… ![]()
Grande Vagia!
O facto mantém-se. Atualmente Fresneda é superior.
Fresneda ser superior a alguém é por si só polémico.
Se sair acima dos 20 é inacreditável, sinceramente, é limitadíssimo em todos os aspetos tirando resistência e atitude.
Inventar de negativo? Há uma jogada que estamos a defender na direita com 4 jogadores e nenhum é o Vagiannidis. Noutra está lá o Hjulmand e o Vagiannidis nunca mais aparece. E vi o jogo aos “bochechos”. Imagino ver tudo.
Este gajo dá-me nervos de vê-lo jogar, tanta falta de garra, mais uma vez deu espaço na área, não aprende nada.
Fez mais uma assistência, e já é o 5o jogador com mais assistências.. imagina se não fosse banal. ![]()
Acho que até entrou bem hoje. Teve uns cortes decentes e fiquei feliz de ver um lateral a fazer overlap.
Hoje foi um Cesar prates lol