Georgios Vagiannidis

Nunca me Enganou, nunca o Quis, nem quero, não foi falta de aviso. Gregos = 0

1 Curtiu

Tenho para mim que o treinador não gosta do Quaresma. Talvez a sua personalidade. Qualitativamente falando, mesmo não sendo a sua posição natural, todos sabemos que o Quaresma é claramente superior ao Vaginas e ao Fresnada, que verdade seja dita demonstra atitude, coisa que a mosca morta helénica nem isso.

1 Curtiu

O Vagiannidis tem um grave problema de concentração, dá sempre a ideia que está meio a dormir, a correr a apenas 80%, sem vontade de dar tudo. Por exemplo no lance do penalti, poderia ter ganho a frente do lance, mas como não deu tudo lixou-se. Isso na alta competição paga-se caro.

2 Curtiram

Muito instável psicologicamente e pouco confiante.

O nosso histórico de Gregos.

Todos juntos não fazem 1. O único grego que teria feito sentido ir buscar, deixámos ir para o carnide e ainda nos roubou um campeonato

Normal falhar… quando não é opção para os jogos em casa contra equipas de merda, sem ritmo, sem confiança com a equipa completamente atrofiada, é lógico que vá falhar, não devia ter sido opção ontem. Mas não desisto do jogador, acho que tem qualidade técnica para fazer melhor.

Isso é verdade… um jogador que raramente é opção… dificilmente quando é chamado pode ter rendimento… ainda para mais num jogo de Champions contra uma equipa com muita intensidade.

Claramente fazia mais sentido pôr o Quaresma a fechar o lado direito…

Mas pronto… à 2.ª feira toda a gente acerta no Totobola

Já referi noutro lado que para dar os valores que demos pelos gregos, não precisamos de scouting nenhum… scouting é outra coisa.

1 Curtiu