A culpa não é dele…
É uma ruína desportiva e financeira. Não pode voltar a jogar pelo Sporting. Via-se, praticamente desde o princípio, que não os mínimos para fazer parte do plantel. E não me venham com o número de assistências, por favor: essa estatística é completamente inflacionada pelos jogos ridiculamente fáceis que fez.
Para mim, para aquilo que é o patamar normal da nossa equipa, o jogo em que ficou claramente apresentado foi em Turim. Hoje, numa partida histórica, só confirmou o que eu já sabia.
Esse teu amigo deve ser o pai dele
Eu acho que este moço deve ter um problema psicológico qualquer.
Estou certo que é essa a razão e não a falta de qualidade..
Gastar dinheiro num cêpo destes com um Travassos em casa… Quem anda a mamar nestas negociatas?
E disse que o Fresneda também demorou a pegar. Como se o que o Fresneda pegou fosse nível para o Sporting. Há malta que adora ver as coisas que não existem.
Dos piores jogadores que vieram cá parar, nos últimos largos anos, a brincar. Então se for a nível mental, é capaz de ser do pior que já vi. Ao nível de Pongolle, Esgaio, Castaignos e Farnerud.
Negócio e mercado já agora absolutamente catastrófico.
SL
Sim, isso foi logo no início. E antes dessa já tinha tido outra, o rapaz já não tem confiança fruto de não jogar (obviamente se nunca joga e porque sente que o treinador não acredita nele) é logo lançado hoje, o jogo começa logo a correr-lhe mal…
Não é um jogador que eu ache bom, mas também acho que toda esta situação tem sido muito mal gerida. Não era jogo para ele, não neste contexto de utilização pelo menos
13 milhões….
Por razões profissionais só vi os dez minutos finais do jogo, mas entretanto vi uns lances, entre eles os dos golos. O Vagiannidis não me surpreendeu. Limitou-se a fazer mais do mesmo que já lhe víramos, apenas com a diferença de que o fez frente a uma equipa mais competente.
Bato no ceguinho no feed ao lado relativo ao Fresneda (ao pé do Vagiannidis é apenas um míope em último grau). Não o farei novamente. Como também não vale a pena apontar mais ao scouting (cambada de incompetentes!!!). Aponto acima. Sábado lá estarei a votar contra Varandas, Zenha, cunhado do Zenha e companhia. A única forma eficaz que conheço de os mandar para o cårålhınhø que os føda e de voltar a ter esperança de que, nos seus lugares, surja uma equipa competente que não seja composta por trastes humanos (como acontece em outras bandas).