Georgios Vagiannidis

A culpa não é dele…

É uma ruína desportiva e financeira. Não pode voltar a jogar pelo Sporting. Via-se, praticamente desde o princípio, que não os mínimos para fazer parte do plantel. E não me venham com o número de assistências, por favor: essa estatística é completamente inflacionada pelos jogos ridiculamente fáceis que fez.

Para mim, para aquilo que é o patamar normal da nossa equipa, o jogo em que ficou claramente apresentado foi em Turim. Hoje, numa partida histórica, só confirmou o que eu já sabia.

Esse teu amigo deve ser o pai dele

Eu acho que este moço deve ter um problema psicológico qualquer.

Estou certo que é essa a razão e não a falta de qualidade..

Gastar dinheiro num cêpo destes com um Travassos em casa… Quem anda a mamar nestas negociatas?

1 Curtiu

E disse que o Fresneda também demorou a pegar. Como se o que o Fresneda pegou fosse nível para o Sporting. Há malta que adora ver as coisas que não existem.

Dos piores jogadores que vieram cá parar, nos últimos largos anos, a brincar. Então se for a nível mental, é capaz de ser do pior que já vi. Ao nível de Pongolle, Esgaio, Castaignos e Farnerud.

Negócio e mercado já agora absolutamente catastrófico.

SL

Sim, isso foi logo no início. E antes dessa já tinha tido outra, o rapaz já não tem confiança fruto de não jogar (obviamente se nunca joga e porque sente que o treinador não acredita nele) é logo lançado hoje, o jogo começa logo a correr-lhe mal…

Não é um jogador que eu ache bom, mas também acho que toda esta situação tem sido muito mal gerida. Não era jogo para ele, não neste contexto de utilização pelo menos

1 Curtiu

13 milhões….

Por razões profissionais só vi os dez minutos finais do jogo, mas entretanto vi uns lances, entre eles os dos golos. O Vagiannidis não me surpreendeu. Limitou-se a fazer mais do mesmo que já lhe víramos, apenas com a diferença de que o fez frente a uma equipa mais competente.

Bato no ceguinho no feed ao lado relativo ao Fresneda (ao pé do Vagiannidis é apenas um míope em último grau). Não o farei novamente. Como também não vale a pena apontar mais ao scouting (cambada de incompetentes!!!). Aponto acima. Sábado lá estarei a votar contra Varandas, Zenha, cunhado do Zenha e companhia. A única forma eficaz que conheço de os mandar para o cårålhınhø que os føda e de voltar a ter esperança de que, nos seus lugares, surja uma equipa competente que não seja composta por trastes humanos (como acontece em outras bandas).

1 Curtiu