Georgios Vagiannidis

Não vejo nada neste rapaz para este nível. Falta-lhe muita coisa.

1 Curtiu

Vamos ter calma. Não é um fenomeno, mas nao e tao mau como o pintam.

Ainda vai evoluir.

1 Curtiu

Não tendo propriamente enchido o campo, desafio qualquer um a encontrar uma exibição do Fresneda no Sporting que supere a primeira parte do Vagiannidis de hoje.

Só precisa de ser um pouco mais contundente nos duelos, o resto está lá e viu-se hoje.

O meu problema é que defende mal, muito macio nos duelos.

1 Curtiu

Às vezes há que olhar para trás para nos recordarmos do nosso caminho.
Defende e ataca bem, sabe jogar à bola.
Algumas combinações ofensivas aqui com o Ioannidis (#7).

Não tem estado ao nível que prometia e isso preocupa… mas tenhamos calma e confiemos. :flexed_biceps:

Foi uma contratação fracassada e aqui não há muito a dizer, pelo que custou e pela idade que tem tinha que vir e pegar de estaca - até pela fraca concorrência que tinha - mas não é sequer superior ao Fresneda/Travassos. Agora… também não acho que tenha feito um jogo horrível, tem limitações óbvias, eu pessoalmente gosto mais do Fresneda mas acho que cumpriu. Mas lá está, olho para este rapaz e depois vejo o Travassos no Moreirense e acho que ficámos claramente a perder…

1 Curtiu

Ai concordo, hoje o Quaresma defendeu pelos 2.

1 Curtiu

Não sei que jogo alguns foristas viram mas eu vi mais uma frouxa exibição do grego. Lamento. Vi as mesmas dificuldades de outros jogos. Muito macio a defender foi comido várias vezes pelos adversários. Não conseguiu combinar bem com o Trincão. Vários passes falhados. Não passou uma única vez pelo defesa contrário apesar das várias simulacões e bicicletas que fez.

Apenas dois lances dignos. Um bom cruzamento para a cabeça do Suarez na segunda parte e uma boa leitura numa jogada onde o Fotis isolado devia ter-lhe passado a bola para encostar. Muito pouco para 13M.

Ás vezes parece desligado do jogo. Tem falhas de concentração que se notam na sua postura corporal e comprometem jogadas.

Pode ser que para o ano me faça mudar de opinião. Porque acho que precisamos dum bom lateral direito titular.

Se não desequilibras a nível ofensivo, se és fraco nos duelos defensivos/físicos, se tacticamente a nível defensivo não tens as melhores abordagens, como podes jogar numa equipa como o Sporting? É neste momento um jogador completamente banal. É que o Fresneda ofensivamente saiam-lhe as coisas mal, mas vias que a atitude, a competitividade e a luta estava lá… Neste nem isso.