Georgios Vagiannidis

que saudades do meu rico Esgaio pkp!!

Muito muito lento. Espero que melhore drasticamente esse aspecto ou não tem hipótese

jogou mal? não achei nada. Está claramente aqui um jogador competente.

4 Curtiram

Jogador de campeonato periférico, que enganou o Sporting (e enganaria outro qualquer clube europeu) porque tem uns pés decentes.

Não consigo gostar.

Se ganhar mais intensidade e mais ratice, chega e sobra para os nossos objetivos!!

Para já muito meh, mas vamos ver

Esteve sólido. Não percebo a necessidade de criticar, toda a equipa esteve bem. Sem grandes contratempos.

4 Curtiram

E ainda querem comparar isto ao fresneda.

Tá bem tá…

1 Curtiu

Vim ver como estava o novo saco de boxe depois da saga Rui Borges. Está animado. Ganda vagin@s

Não tem andamento para este nível. Recupera a passo, é um investimento perdido.

1 Curtiu

Não concordo com maior parte dos comentários, acho o superior ao Fresneda, uma capacidade de cruzamento bem acima do espanhol, com bola no pé também é mais competente. Precisa de ritmo, 2/3 jogos a titular com 90 minutos nas pernas e não sai do 11

O Vrousai é melhor que este tamanco. Fomos despejar 13M€, quando até já havia um grego melhor em Portugal

Este enganou me nos vídeos. Tem boa técnica e bons pés, mas só isso. Falta tudo o resto.

Sem nervo, não vai a lado nenhum.

1 Curtiu

Não considero que seja muito forte a atacar, não o vejo a atacar o adversário quando está na linha.
Queria vir aqui e dizer que está a conseguir mostrar valor, mas infelizmente não vejo isso.

1 Curtiu

Sem fazer um jogo mau, continua sem impressionar quando não estão uns completos mancos do outro lado.

É menos dinâmico que o Mangas no lado oposto…

Não me convence absolutamente nada. Ele tecnicamente até é bastante razoável, mas é fraco em tudo o resto. Fico preocupado, porque, agora ou mais tarde, teremos aqui um problema sério por resolver.

Acho que pode ser daqueles jogadores que estão com um bloqueio e de repente podem render a um nível superior

Muito curtinho…

Para mim, está com um claro problema de confiança. Um bloqueio mental.
Só passa para o lado e tem medo de arriscar.
Ele é bom é a tabelar e a cavalgar para cima deles… não fazendo isso, não indo para cima… meh.

E é isto que tem sido: meh.

Tenhamos paciência.
O Fresneda também passou de nulidade a um jogador muito mais seguro defensivamente e que cumpre ofensivamente.

Continuo a achar que assim que “clicar”, vai ser um jogador decisivo.
Ainda não tivemos Vagiannidis.

4 Curtiram