Desculpa dizer isto, mas imagino que terás pouco conhecimento acerca do Vagiannidis, pois essa é a única razão para fazeres esse comentário. Tem um potencial enorme.
Além disso, apenas o Fresneda é defesa direito. O Quaresma cumpre mas com limitações, está fora da sua posição.
Só um lateral para todas as competições em que o Sporting participa? Digo um porquê para mim, o Esgaio não conta…
Comentam com propriedade jogadores que ainda nem viram jogar 1 minuto. Tudo serve para criticar. Só falta daqui a pouco pedirem uma limpeza de balneário.
Desculpa lá mas começas mal o teu argumento.
Vens-me falar em potencial depois de termos perdido mais um troféu estupidamente por falta de opções de ataque.
O Vagiannidis ontem tinha feito alguma diferença?
O Fresneda não atacou bem, dentro daquilo que se pode pedir a um lateral?
Não defendeu bem, cometeu algum erro?
Potencial tem o Travassos, tem o próprio Fresneda.
O Quenda e o Geny não contam mais?
Fazem-se as coisas por fazer.
Agarrar nos 12-15 M deste, juntar mais uns pozinhos e ir buscar um avançado móvel para fazer as posições todas do ataque.
Isso sim, teria feito a diferença ontem.
Ora nem mais.
Boa parte do plantel é composto por defesas centrais e laterais.
As opções escasseiam do meio campo para a frente. Precisamente nos lugares mais importantes para atacar a época.
Secalhar não te apercebeste o início da conversa que foram duas perguntas/observações.
Atenção eu respondi às mesmas segundo o meu ponto de vista mas posso estar completamente equívocado.
E para teres entrado de pés juntos diria que tens conhecimento alargado acerca do jogador em questão, por isso até podes responder às perguntas que coloquei.
Não o conheço, por isso mesmo não sei se é boa ou má compra. Agora não conhecer e criticar (99% do que acontece aqui) é que acho estúpido, uma coisa é conhecer e ter a opinião de que é um mau negócio/jogador e aí não tenho nada a dizer, outra coisa é o que andam a fazer aí.
Este ao que tudo indica sempre foi o alvo n1 do Sporting (não o do treinador), portanto dou o benefício de dúvida e depois de chegar e fazer alguns jogos logo consigo aferir a qualidade do mesmo e se foi ou não bom negócio
Entao tiveres em casa uma coisa que faça tão bom trabalho e tens prioridades mais flagrantes para resolver vais atacar o que primeiro?
Viste o jogo de ontem por acaso?
Tinhas Trincao e Geny na direita e quem foi o mais desiquilíbador foi um fulano espanhol cujo o forte dele não é atacar mas sim defender.
Vais dizer que o Sporting perdeu ontem porque não tinhas um defesa direito??
Bora mandar vir uma camioneta de jogadores então para depois aferir se têm qualidade ou não.
Suponho que tinhas a mesma opinião do Sotiris, que foi o alvo número 1 da estrutura quando saiu o Matheus Nunes, quando estava um Essugo e um Mateus Fernandes a aparecer na equipa A, e agora vê o trajecto desses a comparar com os dois portugueses
esqueçam é igual ou inferior ao Fresneda ! Não vai acrescentar nada à equipa
Eu já tinha dito à cerca de 8 dias atrás aqui, que tenho um colega de trabalho grego que é adepto do Panatinaikos e diz que não é nada de especial e que videos do Youtube enganam muito.
Disse-me que vale no máximo 5 milhões e que vamos ser burlados.
Há videos que também não enganam muito, mas quando não se consegue perceber que ontem precisavas era de outro trio lá na frente também fica dificil pedir muito mais, isso e um 8 de topo também dava jeito.
Igual ao Fresneda não me parece possível, porque basta ver a maneira como o Vagiannidis dribla e cruza que se percebe logo que é completamente diferente do Fresneda.
Pode é ser um buraco a defender, mas isso são outros 500.