Georgios Vagiannidis - Panathinaikos (Sport24)

Depois de um verão inteiro de joelhos a suplicar pelo Ioannidis (até houve gente que viu um jogo de qualificação para a liga Europa ou champions do pana), esse craque mundial, e estávamos dispostos a dar mais de 25 milhões de euros… que tinha meio mundo atrás mas depois ficou na mesma equipa …já acredito em tudo.

Com a falta de jogadores que temos para a frente de ataque, vamos investir 15 milhões num LD vindo do campeonato grego. Tenham dó.

Tem stats ofensivas absolutamente de merda mas ataca melhor do que defende.
Pá… Nem sei que dizer disto…

3 Curtiram

Na melhor das hipóteses já n será mau se for um upgrade ao Fresneda.

Mas para jogar este futebol de trampa nem sei se vale a pena torrar mais dinheiro.

Q venha o Jota por empréstimo e rezar q encontrem uma equipa técnica q n levante duvidas a jogadores e adeptos. Isto n é nada de jeito q se apresente.

Mais 10M num lateral que é uma incógnita e pode mt bem não ser uma mais valia.

Deixem se de tretas, mantenham o 343 e vão lançando o Fresneda. Para puto c potencial ja temos

Falta guito é para a frente, apliquem no num outro gajo alem do Suarez.

1 Curtiu

N estou a defender isto, obviamente q se as coisas estivessem a funcionar normalmente nem equacionaria o Jota por empréstimo, só n vejo em q torrar 20 milhões num extremo com a atual equipa técnica nos vai resolver problemas. Na minha opinião grandes investimentos agora é deitar dinheiro borda fora, mas pode ser implicância minha.

Segundo a tua visão, devemos então parar o clube até que o treinador seja despedido?

N, mas devemos minimizar os estragos. Há algum alvo de grande qualidade para o ultimo terço? Se há força, deve ser mesmo por isso q o futebol da equipa é uma trampa.

Sendo curto e grosso, o futebol da equipa é uma trampa porque o RB não tem mãos para isto. Contudo, a direcção não pode paralizar o investimento na equipa, partindo do pressuposto, de que há confiança entre as partes.
Caso contrário, é como dizes, não se investia 1 cêntimo mas havia a obrigação de despedir o treinador. Parar o clube à condição é que não pode ser. As coisas não funcionam assim.

1 Curtiu

Claro, n deixa de ter a sua lógica, mas q o cenário n é promissor lá isso n é. Eles é q são pagos para tomar decisões. Convinha era estarem todos com a mesma ideia, e n me parece q estejam a remar todos para o mesmo lado. Pode ser impressão minha.

1 Curtiu

Há 24h eram 10 e agora já vai em 14?

E deixaram fugir melhor por 16?

1 Curtiu

Este ano o plantel está a ser construído por uns autênticos amadores.

7 Curtiram

O Sporting é voltou às amizades, e o saber estar. A competência e a exigência acabou-se!

Gyokeres ******* a boazona e agora ***** a equipa…,um diferença abismal, sem ele.

Nunca vi um jogo dele, não faço sequer ideia das suas características, mas é mesmo assim tão mau?

Lembro-me que o Fresneda era super recomendado e elogiado por aqui, inclusive eu tinha boa opinião dele, e é um jogador simplesmente sofrível a todos os níveis.

1 Curtiu

Parece-me um lateral melhor ofensivamente, que defensivamente.

1 Curtiu

12 mais 2 por aí

Não percebo de onde vêm tantas certezas que o Vagiannidis é mau, ou até pior que o Baio

2 Curtiram

oh…é o caos. Tem de ser assim

O Fórum tá a fazer do Alberto Costa o novo Cafu. Há 6 meses diziam que não era jogador po Sporting. Há que relativizar

1 Curtiu

A única coisa que eu sei sobre o Vagi é que teve bons números com bola nas competições europeias…