Geny Catamo

Para ser justo, uma vez, passou. O remate saiu por cima por causa da relva.

Isto

Fala-se muito mal deste puto para quem tem o trincão no plantel

Já tem 22 como é que vai ser aposta de futuro? :rofl: mas aqui o sacana enganou me, pré época em que ele claramente foi o mais avançado na preparação e umas jogadas engraçadas nas primeiras jornadas antes do mercado fechar e agora perdeu se e não sai nada da cartola. Mas pronto, metam no a jogar a extremo e não a ala direito e vamos ver no que dá

Por ordem de ideias, neste momento, quando corre bem e tudo começa a parecer positivo, convém não esquecer que existem “defeitos” (como em qualquer plantel) que podem ser prejudiciais à frente.
Pessoalmente, preocupa-me a falta de um GR que não me assuste cada vez que a bola vai à baliza. Preocupa-me não termos sequer um 2º GR que possa por em causa o lugar de um GR que já não dá segurança.
Faz-me confusão não ter Quaresma no banco. Ontem pensei imediatamente nele quando Diomande é substituído.
Preocupa-me ainda jogarmos com Esgaio como ala direito quando o máximo que ele traz é não “prejudicar”. Da mesma forma, olhar para a ala esquerda e pensar que, caso Nuno Santos tenha algum problema ou desça de rendimento, não haver uma única solução.
Olhar para o meio-campo e ver um Bragança abaixo do que se esperava, mesmo como jogador de rotação.
Olhar para os extremos e ver Edwards e… um Pedro Gonçalves sem golo, um Trincão que nunca me trouxe qualquer tipo de expetativa ou satisfação em o ver em campo.
Sem explanar mais algumas questões, são estas as que me parecem mais preocupantes, antes de me preocupar sequer no facto de Catamo ser alternativa para a ala direita. Fosse esse o nosso maior problema.

1 Curtiu

O Edwards, a jogar a meio gás, mete o Catamo no bolso e sai a jogar. O Pote, jogando ali, idem. Se calhar este até mais.

Síndrome Rubio. Disse-o há uns meses, as pré-épocas são péssimas para avaliar jogadores. Pelas pré-épocas, o Mathieu nunca teria sido jogador de primeira liga (nem estou a falar da La Liga, basta a nossa).

1 Curtiu

Entendeste mal… dos extremos, é o único aceitável no momento.

Não gosto. Mandar embora Fatawu para ficar com este. Vamos ver a carreira que fazem

Não percebi mal. Ok, reformulo: jogando como extremo num conceito mais antigo, o Edwards a jogar a meio gás, mete o Catamo no bolso e sai a jogar. O Pote, mesmo a fazer isso contra-natura, igual. Se a função for híbrida, nem está no mesmo plano, quanto mais.

1 Curtiu

Mas eu não estava a dizer em colocar o Gente a extremo, nem sequer comparação com os restantes. Estou a dizer que extremos, para já, só me convence o Edwards. Já sabemos que o Pote saca um coelho da cartola a qualquer momento e resolve um jogo, mas não é um perfil que me agrade, por muito que entenda a sua importância.

O que referi é que me preocupam mais todas as coisas descritas do que Geny ser a alternativa para ala direito.

A meu ver, não o é. Mesmo que pretendam que ele assuma maioritariamente funções ofensivas (tornando-se mais médio ala ou até extremo na maior parte do jogo que um ala ou lateral).

O que me espanta (ou talvez até não, porque é habitual) é a montanha russa relativa ao jogador. De menino bonito e futura revelação da época no forum, passa a uma barbaridade entrar em campo em vez do Fresneda.

É para os apanhados a exibição deste gajo?

1 Curtiu

Ui, tão estrtuturadinho que ele está!

1 Curtiu

Enganou bem nos primeiros jogos.
Que porcaria

1 Curtiu

Que trepo, absolutamente medonho isto fazer parte do nosso plantel.

a anos luz do nível exigido

1 Curtiu

Deixar sair Fatawu, para este ficar…

Das piores exibições que vi dum jogador, não tem culpa de jogar a ala neste sistema de merda, mas vai pó ■■■■■■■, que exibição miserável

Ficar com este artista no plantel e emprestar o Fatawu devia dar direito a despedimento.

Já chega de Geny… tem alguma ginga mas não andamento para isto… podem dizer que está a jogar fora de posição, e é verdade, mas mesmo assim, esta insistência já cansa!!!