Tu és mesmo muito emocionado
Tens demasiado tempo livre
Se o selecionador dissesse que o geny não gosta do sporting tu comias e calavas pq está na net então é verdade
Tu sabes lá se o geny fala com o selecionador nacional ou algo do género
O diomande nada tem haver
O jogador renovou pois ia entrar no último ano de contrato e assim o sporting não ficava a ver navios
Ter ambição de sair para um clube e não acontecer não significa que não queira cá estar
Tens de saber distinguir as coisas
Ou seja, achas que o que o selecionador disse é narrativa d’O Jogo, é isso?
![]()
O Geny é um jogador importante do nosso plantel, mas 40 milhões siga…
Volto a dizer pq as vezes pareces lento
Não é pq o treinador diz que ele está a dizer a verdade
Tu não sabes se existe sequer ligação entre eles regularmente mas partes logo que se o treinador diz é verdade
És muito emocionado
Sai um pouco do fórum
Vai ver a vida lá fora
Apanhar ar , bebe um fino
Desfruta um pouco da vida
Mas que raio de considerações pessoais são essas, jovem?
Conheces-me de algum lado? ![]()
Eu sou lento, o Geny quer sair desde o ano passado e só ficou porque foi aumentado.
Queres ser cego, estás à vontade, não imponhas aos outros as tuas palas!
Just my two cents.
É evidente que o Geny e o Suarez querem sair. As declarações do Chiquinho Conde e a história do candidato turco revelam isso mesmo.
No futebol atual o poder está do lado do jogador e dos empresários, em oposição ao que acontecia na época pré Bosman.
O jogador de futebol atual apenas vê dinheiro à frente e, mesmo quando renova contrato, a probabilidade de ficar (sem ser contrariado) não aumenta significativamente. O Maxi, certamente, já alinhavou a saída para a próxima época e acabou de renovar.
Para concluir, gosto do Geny, embora defina mal muitos lances. Se sair terá de vir um reforço de qualidade mas, pelo dinheiro certo, pode ir à vida dele, pois precisamos de jogadores comprometidos. Se houver um ou mais jogadores contrariados o balneário será bem mais tóxico do que tem sido nos últimos anos.
Em 10 minutos largas-te com 2 destas, @Zacker ![]()
E indo aos outros tópicos, é igual.
Calma rapaz.
É especialmente preocupante, visto que o @Zacker já deve estar nos seus trinta.
A confirmarem-se os valores, é bom negócio. Aliás era assim que deviam ser todas as vendas, um leilão com vários interessados.
O Geny é dos nossos, e esteve confiançudo na época passada, mas ainda demonstra que decide mal muitas vezes e não é capaz de combinar com o DD.
O melhor Geny foi no 3-5-2 do Ruben, não precisava de ser um grande defesa mas cumpria bem e fazia todo o corredor. Gostei muito de o ver nesse sistema e acho que foi aí que demonstrou que era jogador para o Sporting.
Que seja feliz!
A sair tem de ir buscar alguém ou então vem irankunda para a direita e vem outro extremo esquerdo. Não creio que o Geny dê muitas cartas…a margem de erro lá é mais curta que aqui.
São precisos 2 para dançar o tango ![]()
Com 8 golos e 4 assistências na época passada (melhor época de sempre no Sporting, se não estou em erro) e até que fez uma pré-época interessante, não sei se será boa ideia despachar mais este bicampeão…
A Premier é muito física, dá pouco tempo ao portador da bolsa para pensar e o Catamo anda sempre no chão.
Não me parece que seja ideal para ele.
Quanto á sua saída é preciso colocar-se no lugar no jogador.
Há uma proposta que a ser verdade (35-40 M) reflete e até supera o seu valor de mercado e mesmo assim o clube não o deixa sair impedindo-o de ganhar muito mais.
Nestes casos com propostas deste tipo se é a vontade do jogador eu vendia sempre.
Situações em que a proposta é baixa aí já é diferente
O que ele faz quando sai daqui não é problema do Sporting. Um jogador profissional, além de ter que procurar o melhor contrato para si, se tiver interesse na sua carreira, também tem que ver que tipo de liga/campeonato se adequa melhor. Pessoalmente, se for para a Premier, ou muda de atitude por completo, deixa as fitinhas de lado e tenta simplificar quando pode/deve ou vai ser mais um flop. De qualquer forma, win-win.
Há muito pessoal aqui a dizer que “Ah, e tal, ele ajuda muito o defesa daquele lado…”
É verdade… quando não fica caído no chão a “morrer” em vez de se levantar e recuar para ajudar na defesa.
Quantas vezes é que ele parece que levou com um pau ao longo do jogo e depois, quando vemos na repetição, o adversário nem lhe tocou na maior parte das vezes.
Aparentemente oferecem 35/40M€ pelo Geny. E para mim a forma de avaliar a venda é muito simples.
Será que vejo o Geny valer 50/60M€? Acho que o jogador vai valorizar mais no futuro? Acho que o Geny é insubstituível?
Eu respondo que não a todas essas perguntas, e acrescento que o Valor oferecido é o melhor que vamos receber pelo Geny e que seríamos idiotas em não aproveitar.
Diria também que, com metade do valor e com um prospecção decente, conseguimos um jogador melhor.
Por 35-40 milhões também não dizia que não.
Como é que ficou aquela história com o Amora?
Até por 25 M seria bem vendido, quanto mais 40, o Geny nunca vai ser um extremo superlativo, vai ter sempre as mesmas virtudes e defeitos, tem pouca margem para crescer, a má tomada de decisão no último passe e remate dificilmente podem ser treinadas nesta fase, foi melhorando defensivamente, mas mesmo assim já foi batido n vezes em transição defensiva, que venha Moussa ou Arribas para elevar o nível na direita, prefiro ter jogadores novos, com fome a jogadores com a cabeça noutros lados, a época passada foi muito clara em relação a isso.
Acho que já temos o passe todo ou cerca de 90% se fores ver notícias antigas deves ficar esclarecido
Visto que o Arribas custa cerca de 20M qualquer valor acima disso o Geny é bem vendido. Se for 35 ainda paga o Irankunda também.
Precisamos é de um substituto do Mangas e outro do Pote, depois logo se vê..