Devo ser dos poucos que acha que o Geny saindo, vamos sentir muito a sua falta e ficamos mais fracos. O pior para alguns vai ser ver o Geny a dar cartas na PL.
Tudo o que seja acima de 30M é um boa/razoável venda pelo Geny.
Nós falamos muito, mas quem dita o preço dos jogadores é o próprio mercado, se houver alguém a dar 50M ele vale 50M, se houver alguém a dar apenas 30M, tem o valor de mercado de 30M, por muito que nos custe…
Eu tenho muitas mas mesmo muitas dúvidas que o Geny vá ter sorte na Premier League.
Não quero ser ingrato, mas sinto que se não sair agora, vai sair no fim da época ou em janeiro por uns 15-20M …
Acima de 30 aceitava.
Amigo, o Sporting ter um suplente de luxo que valha 25M€… não é nada do outro mundo.
Mas há que ver o contexto.
Se fosse um gajo que não levanta ondas, que não ganha muito e aceita sentar no banco, acho que ninguém se importava de ficar com o Geny.
A questão é que o Geny ganha imenso, quer sempre ganhar mais, e agora claramente está a fazer para sair, porque quer sair. Até o selecionador dele já veio dar o recado.
Ou seja, suplente de luxo, valorizado como nunca, que ganha bem e quer ganhar mais, e ainda por cima que está a fazer barulho para sair… é cash-in nele. Sem dúvidas.
Vejo-o a perder o lugar para o Zalazar ou o LG, o que até ia baixar o seu preço.
Este é simplesmente o melhor timing de venda para o Geny, que sai valorizadíssimo para ir fazer o contrato que tanto quer, na EPL.
https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/geny-catamo-esta-furioso-com-a-nega-dada-pelo-sporting/18113517
A sério que alguém quer ficar com um potencial suplente a fazer esta força para sair?
Está valorizado, siga ganhar dinheiro e fazer o melhor para as duas partes.
No-brainer.
Nem mais.
E acho que nunca podes ser “ingrato” com um jogador que quer sair.
É o mesmíssimo caso com o Diomande, ambos desesperados por sair, embora um seja titularíssimo e o Geny, na opinião de provavelmente a maioria daqui, iria perder o lugar com naturalidade, quer para o LG ou para o Zalazar…
Ficar com o Geny no banco insatisfeito e a desvalorizar seria um acto de gestão danosa.
O Yeremay exigiu a camisola 10 e o Geny não gostou saber que ia ficar sem ela ![]()
Os valores falados parecem ser aceitáveis em comparação com os jogadores que já saíram, mas vamos lá ver o possível substituto dele e não parece que seja o Irankunda a opção número 1 para esse lugar
Sim e mesmo no interesse e gestão de ativos do Sporting, acho que é a hora.
Pah, se temos de lidar sem o Pote, o Diomande, o Trincão, o Hjulmand, não será pelo Geny… Desde que seja bem substituido.
Nem é uma questão de se ser ingrato com o Geny: eu gosto dele como jogador, acho que as características dele fazem falta a este plantel e se estivéssemos a falar de 15 a 20 milhões preferia que ele ficasse.
Mas por 40 milhões - a ser verdade - nem há que pensar duas vezes. Nunca irá valer mais do que isso, por isso é não deixar passar o timing de venda e arranjar um substituto com as mesmas características (ou com as que o treinador queira).
Ainda o ano passado perdemos Gyökeres, noutro ano o Coates, anteriormente BF e Porro… o Sporting é eterno, e o nosso departamento de scouting deve ser tipo top-5 mundial, facilmente.
O Sporting é eterno, crl! Estamos mais que calejados…
![]()
O tesão de mijo de vender jogadores que rendem e incrível neste fórum
Ya, fixe é ficar com gajos contrariados a estragar o balneário e a desvalorizar no banco.
Art of the deal.
Mas tu sabes se ele está contrariado ou estás a seguir o rebanho do jornal o jogo. ?
Claro que o Geny faz falta tem um cultura tatica impressiomante quando é preciso desce no terreno e na frente no ano passado era o unico qur criava desiquibrios e nao se apagava nos jogos grandes.
Por alguma coisa o clube nao o quer deixar sair nem o colocou na lista de transferiveis.
O Luis Guilherme esta a anos luz da cultura tatica do Geny e o Irankunda por amor de Deus tem muito crescer e é por depois evidente que vem para EE.
Epa sim, acho que a coisa se compõe, com mais 2 reforçozitos.
Precisamos é que seja uma época com menos lesões do Debast, Simões, Ioannidis, Fresneda… E que o Borges tenha aprendido alguma coisa com o ano passado!
Está a bater forte isso.
Claro que está, todas as notícias vão ao encontro disso, mais o selecionador deles a vir dar o recado.
Ou queres que ele vá ao cumulo de meter uma carinha triste como o Diomande?
![]()
Se os tivesses no sítio, desenvolvias o que queres fazer parecer e a moderação que te tratasse da saúde.
Conheço-te de algum lado?
Com cada cromo, cum crl.
O teu amor pelo clube está a bater forte.