Descreveste o Alisson ![]()
O Alisson não sabe rematar.
Falei bastante merda deste e do Trincão e este ano nem abro a boca, o geny comprou um novo pack de remates…
Mas isto é a prova que se eles dedicarem se a sério a treinar coisas específicas elas dão frutos do Geny tanto podia ir para fora do estadio como para dentro da baliza e agora de forma mais regular a bola tem entrado, é sinal de trabalho
Até sabe. E sabe correr.
Mas não sabe contemporizar, qual o melhor timing de passe ou cruzamento, posicionar-se tacticamente, fechar o espaço, acompanhar o lateral adversário, compensar defensivamente, alternar jogo exterior e interior…
Ou pelo menos não sabia antes de ir para Itália. Não tenho acompanhado os jogos do Nápoles.
Está feito um belíssimo jogador.
Sempre que decide rápido cria perigo, quando congela a bola a acaba sempre por fazer asneira.
Que continue a fazer as asneiras versus golos e jogos q têm feito!.
Jogador que espero que continue por cá. Humilde, vertiginoso, amor á camisola.
Gostava que tivesse mais concorrência pois até acho que a sair do banco é ainda mais perigoso mas espero que fique por cá muito tempo e está um excelente jogador
Tem Premier League escrito na testa.
E capacidade física para se impor?
Nunca pensei dizer isto, mas o Geny está um jogadorzaço! Indispensável na nossa equipa. Espero que fique por muitos anos.
Penso que já o referi, superou as minhas expectativas, tendo em conta o salto que deu em relativo pouco tempo… É um exemplo paradigmático de alguém que tem lacunas mas a humildade de dar um passo atrás (literalmente, na sua posição em campo) e a inteligência suficiente de perceber os seus pontos fortes e construir o seu jogo nisso… pelo meio estabilizando táctica e mentalmente (Amorim e agora Borges).
Há outros jogadores, hoje patinhos feios, com o mesmo potencial.
Onde andam os iluminados que o queriam despachar por 15/20M
Com sorte ainda levavam com mais um Faye do lado direito
Sempre que decide rápido cria perigo, quando congela a bola a acaba sempre por fazer asneira.
Não devia levar muito tempo a decidir, já que faz sempre a mesma coisa, com uma outra variação.
amanha que vá para cima e não tenha receio de rematar