Geny Catamo

Panóplia de golões.

5 Curtiram

Marcou um grande golo, mas toma tantas más decisões. O Fresneda e ainda vai disfarçando o mau jogo defensivo do Geny, quando o grego passou para o lado direito aquilo era uma auto estrada para o alverca.

3 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/2035804790534381841?s=20

1 Curtiu

Ganda Geny. Que fiques por cá muito tempo.

3 Curtiram

Tenho muitas dúvidas que os iluminados que nos dirigem consigam vendê-lo pelo seu valor efetivo na equipa.

3 Curtiram

Fez um golaço, mas o jogo não lhe correu bem, como de resto foi o pior elemento contra o Bodo, o que não quer dizer que esteja numa forma terrível, apenas não atravessa o seu melhor período, falta o Quenda para ele poder recarregar as pilhas.

Foi mais dos jogadores que me pareceu acusar o cansaço.

De qualquer modo, ainda deu para marcar (mais um) golaço.

Acabou todo roto.

O Geny é isto.

Tem velocidade, drible, alguma criatividade e chuta muito bem, mas toma várias ações erradas durante o jogo e é relativamente fraco no último passe. Evidente que é isso que não o faz ser dos melhores extremos do mundo.

Se podemos conviver bem com este Geny? Eu acho que sim e até tenho algumas dúvidas se arranjamos melhor por 20M (valor que devem pedir por ele). O Geny só precisa de ter um rival para a posição, alguém que assuma o lugar quando estiver em pior forma, fora isso e é jogador para 10 a 15 contribuições de golo por época.

1 Curtiu

Lá marcou o grande golo da praxe, pena ser um jogador irregular. Tem jogos que mal se dá por ele e mesmo nos jogos em que marca golões tem momentos sofríveis.

Coisa pouca…

Sinceramente, o Geny Catamo é um desperdício de potencial. Tem a explosão e o pé calibrado, mas falta-lhe o resto: inteligência de jogo. Com o caudal ofensivo que a equipa cria, os números dele deviam ser bem melhores. Decide quase sempre mal e acaba por “matar” muitas jogadas. Vejo-o como um excelente trunfo para queimar os últimos 30 minutos de jogo, mas para dono da ala num onze titular? Falta-lhe muito conhecimento do jogo.

Geny só precisa de acreditar mais e fazer mais remates destes a baliza…

Já aqui com cada comentário que parece-me estarem a falar dum jogador da distrital. Se sair vão ver o que ele nos dava.

2 Curtiram

O Geny é aquele jogador perfeito para, numa situação ideal em que é suplente, ser aquele jogador que nós temos no banco e mandamos lá para dentro e dizemos: olha, isto está difícil de ligar jogo, vais entrar, e vais mandar umas gatilhadas à baliza.

3 Curtiram

É só ódios de estimação aqui no fórum… por isso é que já quase não posto.

Vou ali comprar a nossa 10 a dizer GENY, já venho.

#procuremumpsicologo

#oumesmopsiquiatra

3 Curtiram

O Geny não é dos jogadores mais inteligentes, mas é capaz de lançar umas bujardas que penso que deviam ser mais utilizadas nos jogos grandes.

Até pode falhar o alvo ou ser defendido, mas acho que o Geny devia apostar mais no seu remate, nem que resulte num ressalto ou numa bola ao poste.

Muitas vezes vemos o Geny a correr, correr, mas depois como é limitado e só joga com um pé, não consegue rematar com ângulo ou passar para um colega na área.

Também evita muitas vezes a desmarcação do Fresneda.

Nos jogos recentes contra o Porto, nunca se viu o Geny tentar estes remates e acho que teria sido útil.

Por exemplo, o William Gomes do Porto, também só joga de pé esquerdo e está sempre a spammar o mesmo remate e tem sido útil ao Porto.

2 Curtiram

Exacto ideal eram dois ou três Golos do Mês por jogo.

Next :next_track_button:

Era bom sinal se para o ano não fosse titular indiscutível.

1 Curtiu

Não foi à muito tempo quando o queriam despachar por uns míseros 20M…

https://x.com/compssporting/status/2036140945427615881?s=46

2 Curtiram