Geny Catamo

Gosto do Geny. Da mesma maneira que gostava do Jovane. Dito isto, faço o mesmo comentário que a determinada altura fiz sobre o Jovane: foi uma pena que não o tenhamos vendido este Verão.

4 Curtiram

Mas houve ofertas por montantes minimamente interessantes? Não sei, estou a perguntar.

É que eu até acho que ele estava na montra.

Estava de facto na montra. Agora temos que definir o que são valores minimamente interessantes e não estando dentro da estrutura só podemos opinar.

Eu teria vendido por 25 milhoes ou mais se tivesse sido para trazer um grande extremo canhoto.

De qualquer forma, não me esqueço que o Quenda vai embora no final do ano e que Trincão e Geny formam uma boa dupla para a direita. Faltará depois encontrar um titular para a esquerda (Pote e Simões como números 10).

Não o lançava hoje, de maneira nenhuma, já vimos que não se dá bem em jogos Europeus de alta intensidade.

(Que me cale).

O que ouvi dizer é que o Geny não quer sair.

Não, se existissem tinha ido.

Exato.

Por isso é que dizermos que se perdeu o timing da venda não faz sentido. Faz sentido noutros casos passados. Neste caso, a menos que e digam que existiu proposta por X, não faz sentido.

Se nos fiarmos pelas notícias, houve pelo menos uma ou duas abordagens. E, quanto a mim, nem sequer precisavam de estar em causa quantias tão altas como as noticiadas para serem interessantes.

Sporting: Fenerbahçe e Aston Villa avançam por Geny Catamo | A Bola

Uma coisa é os media dizerem que houve abordagens ou propostas, outra é realmente existirem. Ou até o agente dar abertura a determinados mercados, abrindo a porta a propostas.

Certo, mas certezas nunca teremos, a não ser que as propostas sejam aceites ou que os dirigentes falem delas em público, o que não é muito comum.

O resto nem eu nem tu sabemos, é na base da especulação também.

Um jogador que está na montra… se existissem propostas, só não sai se não quiser. ou se as propostas forem mesmo uma merda. Acho que com algum grau de segurança não estamos a falar da nega pelo Djaló.

Os que deviam querer sair não querem. Os que deviam querer ficar não querem.

Fora. Está a jogar a passo.

Falhar mais ou menos é indiferente, o que não é indiferente é esta atitude.

2 Curtiram

Porque é que este está a jogar à passo?? Fora mesmo.

Pqp… Só corre se tiver a bola. De resto é pressionar com os olhos e andar a passo que deve estar muito húmido!
Rua com o gajo.

Este nunca me enganou, foram os golos contra os rabolhos que “camuflaram” o jogador medíocre que é! Perdemos uma oportunidade de ouro de vender este jogador neste último mercado!!!

2 Curtiram

Jogador de 30M

Só atrapalha

Do mais burro que há.