Geny Catamo

Vai renovar!?!?

Oh cum crl

Ainda me lembro de dizeres que este era melhor que o quenda.

Bom que já estás do lado certo

Então pois, estava mesmo a ver. Agora que investiram no passe…

Eu passava o Geny para a esquerda. Gosto mais de ver Trincão e Quenda ali.

Acho que o Geny pela direita tem tendência a ser mais individualista e a meter-se em sitios apertados, muitas vezes precisava que a linha de fundo estivesse mais longe.

Na esquerda acho que não tem tanto essa tendência.

Posso estar enganado, mas é mais vistoso a jogar pela direita mas mais eficaz a jogar pela esquerda (alias precisa de menos tempo para marcar e assistir pela esquerda).

Ter que levar às costas uma seleção em que têm titulares que jogam no… Caldas, é obra. MAs quando é para bater, tudo serve.

2 Curtiram

Isso foi antes desta última época onde em vez de evoluir, regrediu… já tinha falado disso aqui:

Por mim, que leve muitas goleadas do Uganda…

Mais um, alguém sabe que lesão é? Convém que recupere rápido

Fala-se em queixas musculares..

Longe de gozos, melhor coisa que podia acontecer a ele e a nós.
O Geny precisa de banco, não tem conseguido fazer nada de jeito excepto umas arrancadas.
Mete velocidade e nada mais, não pode ser, não chega para titular.

Desta forma o Quenda começa como titular e, lá para o meio do jogo, quando entrar o Ioannidis, pode ir o Trincão para a direita e o Suarez para SA (saindo o Quenda).

Ao Geny, voltar a sentar e ter de lutar pela titularidade TEM de fazer maravilhas.
Para mim, tem um claro problema de atitude, na medida em que se “conformou” que o que faz é suficiente e que é só manter.

Para mim era banco até melhorar…

Para mim, o problema dele foi estar a sentir-se “empurrado” para fora do clube, mas em breve avaliaremos…

O que vale é que a nossa incompetência nos negócios também tem o outro lado.

Péssima entrada, não acertou quase nenhuma ação.

Para vender assim que possível.

2 Curtiram

É burro…

Começa a ser um bocada exagerada a falta de respeito por este jogador.
Eu percebo que, às vezes, nos irrita algumas decisões que toma em alguns jogos.

Mas já nos ajudou muito em jogos que estava bloqueados.
E se formos a ver bem, decidiu os últimos 2 derbies em casa contra o nosso maior rival.

Foram 2 jogos que podem ter dado 2 campeonatos!
Se nem assim tem crédito…

11 Curtiram

Entrou vindo de lesão com a equipa já numa atitude de merda, não me parece fazer sentido criticar aqui hoje…

7 Curtiram

É bom relembrar.

No entanto, Acho que o seu ciclo acabou. Ele tem decisões muito más.

Acho que por 8M para cima é bem vendido

Este se não tivesse marcado aqueles 3 golos aos rabolhos, onde 2 foran o simbolo de um titulo, já tinha sido dispensado á muito tempo, essa é a reelidade.

1 Curtiu

Ainda não fez um jogo de jeito esta época.

A mim, parece-me que, mais uma vez, perdemos novamente o timing de venda. Não é o primeiro caso, de longe. Pelo contrário já nos aconteceu umas quantas vezes. Jovane, Battaglia, Jefferson…tudo jogadores que podiam ter saído por montantes razoáveis, mas não vendemos no momento certo. O Geny é melhor do que estes e deixou uma marca relevante na história do Sporting, é evidente, a semelhança é que, tal como aqueles, vai acabar por sair por valores modestos.

E constatar isto não é faltar ao respeito ao jogador, a quem muito agradeço os momentos de inspiração naqueles dois dérbis. Mas tem de ficar cá até ao fim da carreira à pala desses golos.

3 Curtiram

Ter entrado ele ou eu foi/era a mesma coisa. Esta a ter um inicio de época medonho

1 Curtiu

Entrada terrível, ao nível do que nos tem brindado esta época.