20M é um comboio que não volta a passar. Erro crasso
Horrível notícia.
Vamos ter Geny e Quenda a jogar à esquerda a espaços? Espero bem que não.
EE: Reforço EE, Pote, Nuno, Jota, Maxi, Mangas (+opcionais)
ED: Trincão, Jota, Geny, Quenda (Pote opcionais)
10/SA: Pote, Trincão, Bragança, Reforço EE, Ioannidis, Suárez
Não há espaço para isto tudo…
Estamos a perder o timing certo da sua venda! Se não se consegue o dinheiro que se quer agora, no futuro será ainda mais difícil! Eu penso que ele já atingiu o pico de valorização… não sendo vendido neste mercado, só teremos a perder…
Vindo um EE para titular (??) + Jota + Quenda + Ioanidis (que pode jogar em qualquer posição) + Pote + Tricão + Araujo que pode jogar mais á frente (??) + N. Santos (??), não vão jogar todos e Geny terá (??) menos espaço/minutos e podemos perder um bom timing de venda…mas se ficar não há stress é um jogador muito util.
Jovane Cabral 2.0
Não desgostando de ter o geny por cá, tenho sérias dúvidas que alguém apareça no futuro a pagar mais de 20M.
Douala 2.0
Não saindo o Geny não há EE nenhum, não sei se já te apercebeste disso.
Se o geny ficar eu não acredito que venha ou o Jota ou o tal EE que tanto desejamos (sei que nada tem a ver a vinda de um EE com a permanência do Geny pois não pisam os mesmos terrenos) a questão é a quantidade de jogadores no ataque!
O problema é que é amai a quantidade do que a qualidade… se viesse um grande EE as coisas mudavam! Ficávamos com quantidade e qualidade
Isto! Não tem nada a ver com os terrenos que pisam… tem a ver é com a quantidade de jogadores
Perdemos o timing de venda do Jovane, do Edwards e agora estamos a preparar-nos para perder também o do Geny! Nada contra o geny! Ele faz o que pode e sabe e foi muito importante! É sempre comprometido! Mas está na hora…
A chegada do Jota e do EE não dependem do Geny (pelo menos é a ideia que tenho).
Aliás, estou convencido de que a titularidade do Geny neste inicio de época em detrimento do Quenda é para colocar o Geny na “montra” para uma eventual venda (dai tb a compra do restante passe).
Julgo e espero que não!
Mas ainda guardo esperança que o Geny saia… para mim não faz sentido neste contexto estarmos a esticar a corda por ele.
Percebo não vender em saldos, mas o Geny não vai evoluir mais que isto, pelo menos analisando a última época…
Perdendo o timing de venda perdemos também a oportunidade de fazer lucro com ele.
Meh.
Vamos ver.
Tanta saída por resolver ainda…
Pode ser polémico o que vou dizer, e claro que na minha opinião ele vale mais que isso…. Mas também estou consciente de que mais tarde ou mais cedo ele vai perder o lugar no 11 e vai desvalorizar mais…. E perderemos o timing como aconteceu com Edwards e jovane! Por 15M mais 3 em variáveis + percentagem nem que seja de 10% eu vendia na hora!
15M€ ainda são 15M e ajudaria a financiar outra entrada de agu que se torne mais útil! E mais vale 15M€ agora do que 6/7 no fim da época
É exactamente isso.
Ele com este plantel e contratações a confirmarem-se, vai comer banco e com isso desvaloriza ao ponto de nunca mais ninguém dar perto destes 20M€ que se falou…
Se se definiu que queríamos fazer upgrade, não se pode pedir valores fora do realismo, julgo eu.
É também por aqui que ainda acredito que saia…
Para mim o Eduardo Quaresma se houvesse a proposta de 15 milhões€ é que era de vender…,vai desvalorizar e muito!
O Sporting com uma linha de 4, precisa de centrais fortes nos duelos aéreos e marcação hXh, ainda para mais com o Diomandé depois a ir para a seleção.
Nota: O Mister tem que olhar para o Bruno Ramos.
Na teoria tudo isso está certo! Mas se ele não sair logo vês se vem mesmo o Jota e o EE… apenas virá um! Não sei até se a questão do jota não ter chegado ainda não estará presa com a questão da incerteza da continuidade do Geny…. E eu acho que neste sistema e para rotação, o Jota é N vezes mais importante do que o geny neste plantel!
O otávio cepalhão que só fez m.erda no terceiro classificado do tugão sai por 17M e tu vendias um miúdo que foi chave na segunda fase da época do bicampeao por 15M? Nem parece teu de_nunes
O problema não é a venda do Geny em si, o problema é que vem aí o jogo com o Porto e com a nossa dificuldade em fechar contratações corremos o risco do substituto chegar em cima do jogo ou depois, e deixando para os últimos dias começa a ser mais difícil contratar com qualidade tal vai ser a pressa.
20M pelo Geny era de vender sem pensar duas vezes