Geny Catamo

No 3-4-3 era uma mais valia, num 433 não o acho e percebo a sua venda.

1 Curtiu

https://x.com/abolapt/status/1960078020493894127?s=46&t=9NcI-YMUrMRW3PKWD_OtrA

Disparate não venderem

4 Curtiram

Estão a gozar ?

Não aceitam 20 milhões ? :person_facepalming::person_facepalming:

20 milhões era excelente

3 Curtiram

se for verdade, é uma boa noticia ao contrario do que muitos pensam.

6 Curtiram

Vamos ficar com 7 extremos na equipa?

7? Trincão, Pote, Geny, Quenda?

Pronto, esqueçam o espanhol, tao obvio de desfecho

1 Curtiu

Se o Geny não sai, o tal extremo duvido que venha

Virá o Fotis e o Jota, deve ser isto.

Acho um erro não vendermos, apesar de rever qualidades no Geny, não vai valorizar mais do que isto (pelo contrário)

4 Curtiram

Trincão, Pote, Geny, Quenda, Nuno Santos, Alisson, Jota mais o EE que pode vir são 8.

A manter este esquema, nem conto com o Trincão para a direita. E o Alisson não deverá contar, muito honestamente. Nuno Santos irá ser sempre uma incógnita até estar pronto. Talvez só no Natal.

Alisson nem conta. Nuno santos não sei como vai voltar mas é DE. Jota é para joker… pote ou trincao a 10. Sobram 4 extremos para 2 posições…

Wake me up when september starts

1 Curtiu

20M pelo elo mais fraco do nosso ataque? E rejeitamos?

O Geny já não passa disto.

Burrice. Com esses 20M já dava para ir buscar um reforço de jeito.

9 Curtiram

Não esquecer que agora jogamos com número 10. Pote Geny Trincão Quenda. Para já temos 4 opções viáveis para 3 posições. Daí se dizer que deve entrar Jota e mais um. SL

Eu até vendia por 15+5!! O Harder vai por 24+3 e este não vai por 20?? :thinking: Nada contra o rapaz mas não vale mais que 20M.

2 Curtiram

Surreal vender o Harder para ficar com o Geny, por muito que goste dele.

1 Curtiu

Sem ter conhecimento disso, acho que deve ser um pedido do RB. O RB preza muito a forma como ele trabalha e por isso é que não o tira da titularidade. Não há dúvidas que é um jogador de grupo, que não tem tido o fogo dos últimos anos, mas sabemos que é um jogador importante no nosso plantel. E o Sporting sabe que perdeu o Quenda no próximo ano e o Geny pode continuar a valorizar por cá e ser vendido, quem sabe, por mais valor no próximo ano.

1 Curtiu

Também me parece. Isso e estarem a ver que a contratação do extremo possivelmente vai cair.

1 Curtiu

O Geny a ala direito é muito melhor que a extremo.

Quando perde a titularidade nunca mais vale o que valia agora.

Gorou-se uma oportunidade soberana para fazer um bom encaixe.

Leram primeiro aqui

2 Curtiram