Geny Catamo

Não acho que seja o pior a seguir ao Esgaio, mas não anda muito longe, tendo em conta a tática que estamos a jogar neste momento. Acredito que numa venda acima dos 25M e era bem vendido.

Isso é no mínimo um contra senso. Ser o pior jogador do plantel a seguir ao Esgaio e ser vendido por 25M€.

Sim é um contra senso, mas que faz algum sentido, porque se pensares no valor do plantel, a coisa não se deve fazer por menos de 20/25M. É o que é.

1 Curtiu

O Geny ganhou protagonismo na equipa e junto da massa adepta porque tem o condão de marcar às galinhas, também é um jogador que, quando engata, consegue algumas coisas engraçadas.

A meu ver, falta-lhe inteligência, clarividência para decidir bem. Se as tivesse, era um craque do caraças.

Assim, é apenas sofrível.

Ficando com uma % considerável do passe do Geny, diria que é um dos jogadores mais transaccionáveis do plantel.

2 Curtiram

Não percebo como é que vamos ter espaço para Trincão, Geny, Quenda e Jota Silva…

Sem adaptações manhosas, idealmente jogam os 4 como ED.

Eu até diria que qualidade nunca é demais, mas…

Se significar andar outra vez com Geny e Quenda à esquerda… bela merda.

Oxalá só contem para a direita!

Trincão e Jota mais facilmente jogam noutro lado, especialmente o Jota, mas Geny e Quenda simplesmente desaparecem a jogar à esquerda e no meio nem me recordo.

1 Curtiu

Concordo, não são jogadores para a esquerda, são para a direita. E mesmo assim, acho que o Geny é vendável. Pode ser que com o dinheiro dele e outros consigamos ir buscar o tal EE que tanto nos falta faz.

2 Curtiram

Um crime estar a jogar com o Quenda no banco

Este ja nao faz nada num jogo oficial ha quanto tempo? Vender enquanto podemos, Trincão/Quenda vai para a direita e financiamos o EE, Jota vem para sair do banco.

Quenda não jogar para jogar este…. É anedota só pode

1 Curtiu

Acaba por aparecer pouco

Só joga quando a bola vai ao corredor dele

Não é que tenha jogado mal, mas sabe a pouco

Mágico 10 :magic_wand:

Continuo a achar que serve apenas para segunda opção. E, chegando outro extremo, talvez para terceira.

Para já, Quenda no lugar dele acho que é uma opção óbvia.

Criou alguns desequilíbrios mas mais por jogadas individuais faltou ligar com o resto da equipa.

A sensação que tenho é que nesta tática o Geny desaparece completamente. O Trincão tem tendência a cair mais na direita e assume muito o jogo. E o Fresneda (ainda que se forma inconsequente) aparece mais à frente.

Acaba por não ter tanto espaço para procurar a linha (aqui o mesmo se aplica ao Quenda).

O Geny até tem uma finta curta muito forte (sai bem da pressão) mas não é um jogador de jogo interior e acaba abafado neste sistema.

3 Curtiram

Vender enquanto o hype está em alta, é um bom ala, não me parece que se safe a extremo. Mas já aprendi a não substimar este jogador…

4 Curtiram

Havendo Quenda, não faz sentido o Geny ser o titular.

Também o homem jogar com o Fresneda atrás não deve ser fácil.

Um gajo com quem não dá para fazer uma combinação..

2 Curtiram