Elétrico. Faz falta um perfil destes no plantel. Vamos ver se ele consegue preencher essa vaga.
Se o Catamo renovar, não quero mais nenhum lateral direito!
Gostei de o ver em Guimarães. Época passada no marítimo foram só lesões. Mais vale te lo por cá como solução low cost, é abre latas
Craque. Autêntico desequilibrador.
Fotocópia do Edwards
O meu novo jogador favorito.
Agora fiquei é mal habituado com o Arthur Gomes e já estou á espera de o ver entrar na Liga Europa aos 90 minutos a meter uma cueca no Spinazolla e a marcar o golo da vitória á Roma.
let him cook
Se for para ir buscar merda mais vale apostar nele.
É a surpresa da pré época. Lutou, mostrou-se sem medo e a continuar assim, merece claramente ficar no plantel. Tem um perfil de agitador, não tem medo de arriscar o 1x1, faz-nos muita falta jogadores assim.
Já que se embirrou com o Fatawu, que se aposte nele. Como extremo/médio direito e não como ala.
Entrou com a corda toda. Teve pormenores deliciosos. Não sei o que vale defensivamente mas, se ele conseguir fazer isto consistentemente, as suas características serão importantes para defrontar os autocarros do tugão.
A faltar um jogador na linha do Nuno Santos para a esquerda, porque não joga na esquerda?
Entre ver aqui em anos diferentes Arthur, Plata, agora Catamo, penso que passou por lá outro esquerdino, não percebo a insistência.
Renovar… e rápido!
a epoca passada ele entrou bem tambem eu gostei nao percebi porque foi despachado
Bom jogo. Entusiasma.
No entanto, não invalida que necessitemos de um LD para ser titularissimo.
Fica, joga contra o porto e depois nunca mais ninguém o vê.
É um jogador rápido, com drible e chuta. Exagera no drible, na progressão e define com muita dificuldade. Pode bem abrir espaços, em jogos onde estejamos aflitos. Sem Fatawu, nem Arthur, eu ficava com este.
Por isso é que nunca.pofemoa gastar recursos em jogadores.como o Arthur e o Rochinha. A gastar dinheiro.tem de ser em claras mais valias. Para preencher o plantel é de apostar na formação ou jovens jogadores contratados em mercados periféricos a baixo custo!!!
A gestão do plantel a época passada foi uma bandalheira. A aposta em Arthur e Rochinha não serviu para nada. Assim como no Sotiris e no tanlongo.
WTF? Que craque é este?
Este sim, uma agradável surpresa.
Nota-se que tem algumas dificuldades na definição, mas isso aprende-se.
Tem ginga, força qb e bastante técnica. Não se perde nada em ficar com ele no plantel.
Num jogo sem pressão, surpreendeu-me a sua apetência pela baliza, falta ver num jogo a serio.
Meus amigos podem dizer que é pré época… Mas para o jogador foi uma champions… Sacudiu a pressão toda e fez um jogão. Temos jogador. APROVEITAR