Falhar todos falham e se é verdade que teve algumas exibições fracas (em todos esses jogos o sporting colectivamente tb esteve fraco) também é verdade que dizer que apenas se destacou por marcar aos lamps… é no mínimo ser injusto pqra Geny que fez grandes exibições em alguna jogos da época passada.
Depende, se tiveres um lateral direito tipo Maxi, pode ser muito interessante ter o Geny á frente, criando sempre a dúvida em situações de sobreposição do lateral, em que o Geny é fortíssimo a vir para dentro.
Dos jogadores que não me importa nada que fique, só vendia se tivéssemos 100% do passe e recebendo no mínimo 25 milhões limpinhos, no entanto exigia mais, senão que fique, fosse dos rivais e não saía por menos de 35 + 5.
Eu não reduzi a influência do Geny apenas a alguns jogos. Só fiz aquela referencia para mostrar que ao dizerem que o Geny em jogos importantes não falha, não é bem verdade.
O Geny teve bastante influência em jogos importantes, alguns em que foi positiva (como os jogos contra o benfica que foram os que me vieram logo à cabeça) e em alguns outros negativa (como as finais da taça). Logo, acho impreciso dizer que não falha em jogos importantes, pois quando não esteve bem no jogo, teve enterradelas bem visíveis.
É o nosso novo número 10.
Nº10 ou seja, vai mudar de posição
Engraçado, há tempos foi publicado que iam dar a 10 ao Trincão, agora vai para o Geny … mas ok é apenas um número na camisola, o 10 era o Edwards … e mais uma vez se constata que os jornaleiros publicam qualquer coisa, mas não sabem de nada, absolutamente… nada!!!
Então porquê? Não pode ser 10 a jogar no corredor?
Será que o Rui Borges o vê a jogar mais por dentro?
Pode estar aqui uma boa mudança. Se bem que acho que rende mais na linha, maaaaas…
Meh.
Preferia dar a um criativo em vez de a um “abre-latas”. Sempre venderia mais, e os números também são uma forma de receita via merchandising.
Quero ver quem é que tem tomates para assumir a ‘7’. Isso sim.
Será o Alisson
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
É um bom candidato. É preciso acabar com a “maldição”
O Alisson será o 27
E ninguém quis logo a 7!?
LOL aposto que há indicações para os jogadores fugirem disse antes que rompam o ACL.
Tem piada. Tem e não tem, lá está…
O número mais sexy e que mais vende e ninguém se atreve a pegar nele!
Vivi para ver o Geny jogar com a 10.
Pelo menos se se confirmar a maldição, não ficamos a perder muito
Verdade seja dita, este gajo so pelos jogos cm os lampioes merece a 10
O Geny na seleção chegou a jogar algumas vezes na posição 10
Sim, porque o Acuña jogava sempre a ponta-de-lança.