Será esta então a chave.
Esperemos que com a ajuda dos treinos que ainda não temos tido melhore a sua leitura dos lances porque contra equipas mais fortes podemos ser muito penalizados.
Será esta então a chave.
Esperemos que com a ajuda dos treinos que ainda não temos tido melhore a sua leitura dos lances porque contra equipas mais fortes podemos ser muito penalizados.
Esteve mal ontem, efectivamente. Não o querendo desculpar com isso, mas relativizo porque é notório o desgaste com que está.
Quando vejo o tópico dum qualquer jogador no topo até fico logo com suores frios com medo que se tenha lesionado mais alguém.
Segundo o Record, tem sondagens de clubes da Premier dispostos a oferecer 18 milhões e o Sporting pede 25.
O Amora não tarda está na Liga NOS!
Não me passa pela cabeça que não adquiram a restante % do passe e façam qualquer venda para ganhar 25%. Seria demasiada incompetência.
Ou se chega a acordo para a compra total ou perto disso do passe, ou se tentaria algum tipo de acordo com outro jogador desse clube para troca. Nunca podemos vender um ativo apenas com essa %
18M é um bom valor para iniciar negociações. A ser verdade eu tentaria comprar o resto do passe e negociava o Catamo. Com a venda deste e de Edwards dá para gerar pelo menos 25M. Temos Trincão e Quenda para extremo direito. Essa verba seria interessante para investir num extremo esquerdo para entrar no 11 e colocar Pote atrás do ponta de lança.
É 18 neste e 40 no Inácio. Só em sonhos.
Deixar quieto!
Talvez o jogador mais underrated que temos!
Enquanto não formos donos do passe é um jogador cujo valor desportivo dificilmente vai ser compensado pela percentagem que podemos receber dele.
Só acima dos 40M e, e…
Treinado pelo Mestre da tática JJ
Eu por acaso pensei que já tivéssemos comprado os 75% do passe, deixámos passar o prazo e lembro-me de ver noticias que estávamos a negociar novamente com o Amora a compra do restante passe.
Eu se fosse ao Amora agora não vendia, pusemos-nos completamente a jeito com a incompetência atroz de quem nos preside, o Amora se for inteligente sai-lhe o jackpot.
Sai o jackpot porquê? Se não nos venderem o resto do passe também não o vamos vender.
Também poucos acreditavam que ele ia atingir este patamar.
Andou emprestado no Marítimo e no Vitória e ninguém lhe pegou.
Agora o Sporting se quiser mesmo vender tem de ser esperto, deve haver forma de controlar esta questão da %.
Valor fixo baixo para dar pouco ao Amora e colocar a maior parte em objetivos de fácil concretização.
Ou então algum clube que tenha um jogador interessante para troca.
É vendê-lo mais o Esgaio por 60 milhões. Alegando que o valor do Esgaio é 55, e dar os 75% dos 5 M restantes ao Amora.
Sim é verdade que ninguém acreditava que ele podia atingir o patamar que atingiu, no entanto quando começou a afirmar-se era a altura de ter adquirido o resto do passe porque ainda estava no prazo.
O que falas de valor baixo e isso, não me leves a mal mas estávamos a ser fdp com o Amora porque nós também não gostámos quando o porco vendeu o moneytinho por um valor abaixo do mercado e o James com um preço acima para não nos darem nada,
E até o podes vender por 1€ com 20M€ em objectivos o Amora tem sempre direito a 75% desses objectivos porque o que interessa é o negócio no global.
Se o Sporting quisesse trocar o Geny por outro jogador sem valores envolvidos o que acontecia?
Pergunto por pura curiosidade, acho que nunca aconteceu nada assim publico. Nem sei se será possível efetuar trocas tendo o passe partilhado.
Eu acredito que o Amora aceitaria uma proposta de 2/3M. É que para eles é muito dinheiro, se não aceitarem também ficam sem nada e o Sporting também não vende. Um acordo seria sempre bom para os dois lados.
Não vendia abaixo de 40