Foi o nosso maior desequilibrador, muito importante ontem e de forma geral nos jogos contra o benfica!
Deixou-me cego aquele lance aos 86min, admito!
Mas a confiança estava lá e quando assim é consegue ser importante.
Foi o nosso maior desequilibrador, muito importante ontem e de forma geral nos jogos contra o benfica!
Deixou-me cego aquele lance aos 86min, admito!
Mas a confiança estava lá e quando assim é consegue ser importante.
Explica lá ao pessoal as diferenças. Começa por explicar porque é que um já decidiu vários clássicos e o outro desaparece em quase todos.
Um dos melhores ontem.
E um dos melhores desiquilibradores da liga.
O lance em q “falhou” nao era nada fácil.
Fez uma data de coisas bem antes, domínio bom de bola, aguentou a carga do Araújo e fugiu à falta.
Não terá sido por individualismo q não largou a bola, talvez medo de errar.
apagar
Não lhe chamei nomes, mas posso partilhar que soltei um não! não! tipo…
Não foste o único deixa lá:joy:
Imagina o que ele pode ser (porque ainda é novo), quando for capaz de levantar a cabeça e ser menos gosmeiro ou quando for capaz de ser mais preciso na entrega da bola.
Muitas vezes, não é preciso muito para se subir de patamar.
Estava agora a rever a conferência de imprensa de ontem e saltou-me à vista um pormenor: o Geny a chamar o Maxi, a abraçá-lo e a pedir desculpa, no final do jogo.
Pah, gostei de ver. Aquilo ficou-lhe mesmo, deve estar bem mais frustrado que nós. Teve a sorte de não ter sido necessário para ganharmos, e ainda bem.
Estava na sul e no momento do remate do Geny viu-se bem que o Maxi ficou fodido e foi refilar com o gajo. Ainda bem que se apaziguaram. Vitórias curam tudo.
O Geny ainda tem muita margem de progressão. Está longe de ser um produto acabado e o salto qualitativo que deu na última temporada e meia é verdadeiramente absurda.
Parece o mesmo. Mas não é. É outro.
Ó mata galinhas vê lá se acordas pá!!!
mas isto é o nível normal dele…
extremo de equipa grande é o Quenda, este gajo tem qualidade para suplente mas nunca pode ser o dono do lugar, não é refinado tecnicamente nem tem a parte mental para isso.
Não tem? É dos poucos que vejo a tentar ser vertical e esticar o jogo.
recepção orientada, finta curta, decisão, passe, tá onde?
é um gajo rápido, explosivo, com tesão e com espaço consegue ultrapassar defesas. mas estamos a perder qualidade de jogo em tê-lo ali em vez do Quenda.
Ele e o Quaresma tem meio cérebro