Gelson Martins

Cuidado mesmo! Depois de perdemos com o porco vai ser sempre a subir! Só paramos no marquês!

Os outros voltaram e têm contratos com o Sporting.

Este a voltar é por empréstimo, o que muda um pouco a questão. Em termos morais e emocionais, é igual.

Com o Bagandas na volta e ainda pagamos pelo regresso. Podemos sempre enviar um chinês para a troca, parece que temos um.

Voltar? Mas porque se está sequer a falar nesse cenário dantesco?

Visto pela parte da gestão desportiva: Receber um jogador daquela qualidade a custo zero é sempre uma mais valia, a nível desportivo e mais tarde financeiro (Venda).

A nível emocional, mete-me nojo que este jogador volta a vestir a camisola do Sporting Clube de Portugal!!!

Qual das duas opções é a mais correcta? possivelmente a 1ª :inde:

Os insiders no forum do AM dizem que vai ser devolvido, por isso se for mesmo verdade não virá por empréstimo.
Vamos ver o que sai daqui.

:cartao: não pode, já está fora do prazo para devolução :cartao:

Que forum é esse?

https://twitter.com/Vylela1/status/1082780296242700288

Forum do clube atlético de Madrid.
Mas não sei se os insiders lá são fidedignos, nem tão pouco sei qual a garantia que demos pelo Gelson.
Se foi igual à dos frigoríficos são 2 ou 3 anos.

Este se regressar, ainda lhe dão como bónus a braçadeira de capitão.

Venha ele, precisamos de um lateral direito.

Temos que ver o lado positivo, se vier devolvido ainda o podemos vender e ganhar alguma coisa…

Prefiro ir até ao fim nos tribunais e ter 20% de hipóteses de sucesso, do que receber 10ME do Atlético.

Este gajo voltar era como a tua namorada trair-te, ir namorar com outro e no fim arrepende-se e volta para ti, mais usada…

Epa… Não. Tentem o valor que era suposto por ele e mandem o gajo dar uma volta, burro foi ele e o agente dele.

Espanhóis dizem que Atlético Madrid quer vender Gelson Martins em janeiro Rádio 'Cadena Cope' relata que os colchoneros já estarão a ouvir propostas pelo português

Gelson Martins pode estar de saída do Atlético Madrid. Segundo a rádio ‘Cadena Cope’ os colchoneros vão tentar vender o passe do internacional português este mês de janeiro, estando incluisivamente a ouvir propostas de “importantes” clubes europeus.

O jogador chegou a Madrid a custo zero no último verão, depois de rescindir unilateralmente com o Sporting, na sequência dos ataques à Academia de Alcochete.

Mas o clube português não dá a saída de Gelson como definitiva. Os leões exigem ser indemnizados e não desistem de um acordo, que até ao momento ainda não foi alcançado.

Gelson foi convocado por Diego Simeone para a partida desta quarta-feira frente ao Girona, para a Taça do Rei. Quinta-feira será submetido a uma pequena cirurgia, para corrigir um problema respiratório.

Record

TRIBUNAL COM ESTE CABRO E COM OS FILHAS DA PTA DOS ESPANHOIS, PAGUEM O QUE DEVEM.

Fds, não aceitamos devoluções.

É pagarem ou no máximo integrar jogadores no negócio…

Essa barreira já foi quebrada, infelizmente.

Isto a acontecer é inenarrável!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Senão tirar a camisola…esta semana ainda joga contra o Porto.

OH WAIT…!!!