Gelson Martins

GELSON À ESPERA DO ATLÉTICO MADRID SPORTING 10:13 Por Redação O Atlético Madrid está a avaliar os riscos que podem resultar da contratação de Gelson Martins, que alegou justa causa para rescindir contrato com o Sporting.

Noticia o jornal AS que o internacional português já está a par do interesse do Atlético Madrid na sua contratação e aguarda que o clube analise os contornos legais do processo para perceber até que ponto e de que forma o Sporting pode reclamar indemnizações. Os colchoneros estão disponíveis para correr riscos, mas até um certo limite e só avançará para a contratação de Gelson com algumas seguranças.

De resto, tudo joga a favor do futebolista de 23 anos: é uma oportunidade de mercando a custo zero, um jogador com grande margem de progressão e com qualidades que não passaram despercebidas a Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, durante o duelo com os leões para a Liga Europa.

A Bola

ATLÉTICO MADRID QUER GELSON E ANALISA CONSEQUÊNCIAS LEGAIS DA OPERAÇÃO Colchoneros não querem travar batalha legal com o Sporting

Enquanto em Lisboa Sousa Cintra tenta convencer Gelson a regressar ao Sporting, depois de o jogador ter rescindido unilateralmente com os leões, em Madrid o Atlético mostra-se cada vez mais interessado no avançado e faz conta às consequências legais da contratação.

Segundo avança esta terça-feira o jornal espanhol ‘As’, o Atlético Madrid colocou os olhos em Gelson e o facto de poder assinar com o jogador a custo zero torna a operação ainda mais aliciante.

O jornal diz saber que Gelson conhece o interesse dos colchoneros e vê com bons olhos a possibilidade e se mudar para a capital espanhola, mas o clube analisa as consequências legais, pois não quer travar uma batalha legal com o Sporting, na possibilidade de os portugueses virem a pedir indemnizações.

Record

Que raio de tópico é este?

SOUSA CINTRA REUNIU-SE COM GELSON E RAFAEL LEÃO Depois da entrevista que o presidente da SAD do Sporting deu à SIC, durante a noite

De acordo com informações recolhidas por Record, o presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, reuniu-se ontem com Gelson Martins e Rafael Leão, em Lisboa, depois da entrevista que o responsável leonino deu à SIC.

A conversa focou-se, essencialmente, na possibilidade de ambos os jogadores voltarem atrás na intenção de rescindirem, de forma unilateral, o contrato que os ligava ao Sporting. Recorde-se que, tal como o nosso jornal avançou na sua edição de ontem, além dos dois jogadores acima referidos, Sousa Cintra está a tentar tudo para manter Bruno Fernandes no clube. Aliás, na entrevista dada à SIC e à SIC Notícias, o presidente da SAD leonina deu a entender que o ex-camisola 8 – a par de Podence – estaria muito perto de consumar o regresso a Alvalade.

Formados em Alcochete, Gelson (22 anos) e Rafael Leão (19 anos) eram dos ativos mais valiosos do plantel da época passada, ao ponto de o extremo ter uma cláusula de 60 milhões de euros e o avançado de 45 milhões.

Record

A linha Lisboa - Mendes - Madrid a funcionar :wall:

Ao menos que mandem o Vietto.

Não tem lugar no Atlético.

E que raio de pergunta é essa?

Betis está na corrida

Topico para falar do bruno fernandes :rotfl: :rotfl:

Vai ser dificil de o apanhar…este é mais rapido que o William…

:lol: :lol: :lol:

Este nao e daqueles que menos razoes tem para rescindir depois de ter recebido 400 mil e de ter sido aumentado ?
Qual o juiz que aceita ou compreende os seus argumentos para rescindir ?
Este deve de andar a ser muito mal aconselhado e pode vir a pagar por isto.
Sera que ele tem uma ideia daquilo que o pode esperar ?
Ou sera que ja topou o conselho de gestao ?
Foi nisto que os 71% votaram, na DESTRUICAO do clube,e nao na destituicao .

Já se parava de falar em rescisões por justa causa, acho que já se percebeu que isso nunca existiu.

GELSON JÁ COMUNICOU DECISÃO A SOUSA CINTRA SPORTING 08:14 Por Redação Os representantes de Gelson Martins, segundo A BOLA apurou, já se reuniram com o presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, e nesse encontro informaram o novo responsável pelo futebol leonino de que o extremo não pretende voltar atrás no pedido de rescisão de contrato apresentado, pois entende que o melhor para a sua carreira, nesta fase, é seguir para o estrangeiro.

O jogador tem diversos interessados, entre os quais o Bétis, mas ainda não há uma decisão quanto aos moldes em que se processará a saída, existindo a possibilidade de se negociar uma quantia com o Sporting.

A Bola

ATLÉTICO MADRID QUER ACORDO COM O SPORTING POR GELSON Jogador é livre e pode assinar mas os colchoneros pretendem evitar um imbrógio jurídico

O Atlético Madrid está interessado em Gelson Martins, mas o clube quer chegar a um acordo com o Sporting, noticia esta quinta-feira a imprensa espanhola.

Os colchoneros sabem que podiam assinar com o jogador internacional português a custo zero, depois de Gelson ter rescindido unilateralmente com os leões, mas o clube não quer travar uma batalha judicial com o Sporting.

Por isso a ideia passa por chegar a um acordo com a SAD, agora liderada por Sousa Cintra, de modo e ficar tudo preto no branco.

Record

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Engraçado os clubes quererem todos negociar a bem com o Sporting!!!
Isto dá-nos 2 certezas…
1- As rescisões são completamente sem providência, e os traidores e qualquer clube que os contrate vão perder em tribunal com certeza…
2- Neste momento temos à frente do nosso Clube gente sem qualquer escrúpulo e que vai negociar todos os traidores por meia dúzia de €, ou quem sabe até de €mendes.

Vergonha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acredito que o Académico da Praia também esteja interessado no jogador…

Cada jornal dá uma noticia diferente sobre este caso. Veremos como será…