Gelson Martins

30 milhões e o Vietto e o Moreira em definitivo assim sim

O que diria a realidade:

15M para nós + 15M para JM + André Moreira

5M+ 5M para o Cintra+ 5 M para o gebo da barba primo Artur + 15 M para o JM e o André Moreira comprado por 10 M deve ser este o negócio

A partir do momento em que o Dalot é vendido por 20M, o João Carvalho por 15, o Pele(lol) por 10, eu exijo pelo menos 30M pelo Gelson e 25 pelo William. Não tem como não.

via Imgflip Meme Generator

No mínimo 20M (limpos!)+Vietto+André Moreira

E o Cancelo?!? E o CANCELOOOO???

Dassssss

O Gelson não vai ser titular no patético, vai entrar numa operação financeira que não tem nada a ver com o interesse desportivo do patético, por isso pode dizer adeus à sua carreira desportiva de sucesso.

Vamos lá ser sérios o Gelson não tem nem nunca terá categoria para jogar numa equipa da dimensao do atlético e já nem falo que não se enquadra no estilo do simeone.

25-30 M seria já de aceitar

André Moreira?

Mas para que c*ralho queremos nós esse mediocre quando temos o Max?

Deixem mas é 45M ou vamos para tribunal.

O Pedro Sousa hoje à tarde falou em 20/22 milhões. Mas não percebi se era o valor da “proposta” do Atlético, ou se era o que ele achava que poderia vir a ser essa proposta. Estou mais inclinado para a segunda opção, já que não vi nenhuma notícia que avançasse sequer algum valor…

Parece-me que 30M seria o valor justo. Ou 25M + objectivos ou boa parte do passe.

Temos q ter em conta que o seu carácter não é grande coisa o que para os clubes grandes também é um aspecto importante.

Segundo abosta , o negócio pode-se fazer com 30M+ jogadores (vietto e andre moreira).
Se se foi buscar aqui a informação, não sei.
Mas hoje em dia, quem sabe mais sobre o sporting são mesmo os jornais…

Se fosse nessas condições diria que era um negócio bem aceitável.

E andamos nisto. 20… 25… 30… era perder o amor a duas ou tres epocas desportivas e nao negociar estes gajos com ninguem. Tribunal.com eles, sacarbo maximo que desse, entretanto eles encosravam pq ng ia querer correr o risco de pagar valores bem mais altos q os seus valores de mercado… Se isto fosse feito ia apoiar no estadio com muita mais vontade

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Nestes moldes com esses 2 em definitivo não me parece muito mau!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nunca na vida o negócio se vai fazer por 30+ jogadores.

Acredito bem mais nuns 20+5 por objectivos e o empréstimo do André Moreira. Afinal de contas não se esqueçam com quem estamos a negociar.

E na hipótese, mais que remota, dos valores andarem mesmo na casa dos 30M, 10M passam logo para a mão do Tio Mendes.

Sinceramente enquanto não houver nada oficial sobre nenhum dos elementos do #gangdos9 … nem vão ter mais a minha atenção.

30M + Vietto e levava-o ás cavalitas até Madrid.

20/5 + André Moreira = mandava-os para tribunal.

GELSON PODE RENDER €30 MILHÕES SPORTING 14:57 Por Redação O futuro de Gelson Martins vai nos próximos anos passar pelo Atl. Madrid. O internacional português e os responsáveis do clube espanhol já chegaram a acordo quanto à duração do contrato (deve ser por cinco temporadas) e ao seu vencimento (deve rondar os 3 milhões de euros) e neste momento o Atl. Madrid já se encontra em conversações com o Sporting para tentar chegar a um entendimento quanto ao valor a pagar pela cedência dos direitos económicos do jogador.

Apesar de ter sido um dos nove jogadores que apresentaram a rescisão contratual alegando justa causa, Gelson sempre frisou que não pretendia sair do Sporting a mal, ou seja, desejava que os clubes chegassem a um entendimento permitindo ao Sporting realizar um significativo encaixe financeiro.

Noticia A BOLA que o Atl. Madrid estará na disposição de desembolsar uma verba a rondar os 30 milhões de euros por Gelson Martins, existindo a possibilidade de o Sporting ficar com uma percentagem do passe do atleta.

A Bola