Gelson Dala

Bem vindo… :beer:

Bem vindo!

Bem-vindo, Gelson! :great:

A aprendizagem vai ser o mais importante se quiseres ter sucesso com a nossa camisola.
Boa sorte com a verde-e-branca!

Bem-vindo! Que seja muito feliz com a Nossa Camisola! :beer:

Que venha com vontade de aprender.

Sê bem vindo!

Bem-vindo e boa sorte!

Bem vindo puto! Continua a desenvolver o teu futebol e a tua veia goleadora. Estás no sitio certo.

Parece-me uma boa aquisição, acredito que até pode vir a ter futuro como segundo avançado. Vamos ver como se adapta ao futebol português.

Excelentes pézinhos 8)

Do que conheço dele tem boa técnica, é agil e rápido. Para além de ter apetência para o golo. Veremos como se adaptará ao futebol europeu.
Penso que pode jogar como 2º avançado na B, lugar que tem vindo a ser ocupado pelo Matheus que espero que seja emprestado.

Era tão bom que “pegasse”, seria jogador para levantar estádios

Toda a sorte!! :great:

Equipa B, que bem precisa de sangue novo. Vamos, rapaz, parte tudo cá também :great:

Agora é oficial.
Boa sorte

:venia: finalmente chegou. Boa sorte.

Bom, vamos lá ver o que sai daqui… acho que vai começar a ser tratado por Dala para não confundir com o Gelson.

Boa sorte. Bem vindo.

Como já tinha dito no outro tópico sou muito cético quanto a jogadores que vêm de campeonatos tão medíocres como é o caso do Girabola e não consigo ter a mesma expetativa que os restantes foristas têm, mas que consiga provar o talento e potencial que toda a gente lhe vaticina.

Boa sorte.

Agora que tive oportunidade de ver.

Bons pézinhos.
Rápido, ágil.
Criativo (casualmente ou planeado) e inteligente a jogar.
Bom remate de primeira.
Bom jogo aéreo.

Vídeos valem o que valem. Mesmo que marque que se farta lá no Girabola, não me parece matador. Por incrível que pareça, o Papel que aparece nestes vídeos também, já me parece ter mais este instinto. Também depende como vão evoluir, são ambos muito novos. Dala parece-me puxar mais para extremo do que 2AV, mas é 2AV que ê suposto ser.

Dupla Gelson Dala/Ronaldo Tavares na B.
Matheus Pereira se não ficar na equipa principal, tem de ser emprestado a um clube de 1ª liga.