Gastón Ramírez (Middlesbrough) - Record

EMPRESÁRIO REVELA ABORDAGENS DE BENFICA E SPORTING POR GASTÓN RAMÍREZ Pablo Betancourt diz que médio uruguaio está de saída do Middlesbrough

O empresário de Gastón Ramírez, médio do Middlesbrough, revelou este sábado, à uruguaia Radio 1010 (em declarações citadas pelo portal ‘Estadio Deportivo’) que Benfica e Sporting terão feito abordagens no sentido de saber a disponibilidade do uruguaio em se mudar para Lisboa na presente janela de transferências.

“Pontualmente sou abordado por equipas, como o Benfica ou o Sporting. Eu mesmo apresentei uma oferta do Friburgo, da Bundesliga. A situação do clube não é a melhor. O Middlesbrough está um pouco duro. Não quer nenhum tipo de facilidade em relação à cláusula, que é de 12 milhões de euros”, detalhou Pablo Betancourt, que considera difícil a permanência do jogador no Boro.

“Deve sair. Estou quase certo de que irá e, na segunda-feira, o Betis virá com força na tentativa de o contratar. Não digo que se fará, talvez até assine por outra equipa, mas o Betis está interessado”, revelou ainda o empresário, que com a sua informação confirmou aquilo que Record deu conta recentemente.

Record

https://www.youtube.com/watch?v=0JlL-4HW2vs

Clássica não-notícia

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Jogador bastante interessante, mas teve uma lesão gravíssima na época passada. Não sei como está e se arriscava.

Joga na ala esquerda, não é?

Parece-me óbvio que não vem, é normal que o Sporting tenha perguntado por ele, tal como deve ter perguntado por dezenas de outros jogadores. Escolheu Acuña.

Conversa de quem quer ser vendido, e ninguém o agarra…

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Temos muito poucas soluções para a posição dele claramente.

Que pressa em abrir tópicos. Dá perfeitamente para falar nos rumores. Caso venha a sair algo mais concreto do que uma mera notícia anunciar quase nada, então abre-se novamente o tópico.