GANSO ANALISADO PELA SAD Médio brasileiro do Sevilha foi oferecido
Paulo Henrique Ganso, médio do Sevilha, foi oferecido à SAD do Sporting nas últimas horas. Não sendo um jogador prioritário para compor o plantel, Sousa Cintra e seus pares estão a analisar o dossiê para decidir se avançam ou não para a contratação do jogador, de 28 anos. O brasileiro está há duas temporadas nos sevilhanos, mas nunca foi uma aposta regular. O internacional brasileiro, que tem contrato até 2021, também quer jogar e não fecha a porta à saída do clube. O Sevillha pagou 9,5 M€ pelo médio mas está disposto a avaliar a sua saída.
Para o miolo, Ekdal é outra das possibilidades. O sueco, de 28 anos, pertence ao Hamburgo, que desceu de divisão, e termina o seu contrato já na próxima época.
Record
Já não sei quem anda perdido, se é a SAD ou se são os jornais.
Misturam Ganso com Ekdal e por sequência com Javi Garcia.
Este é daqueles que joga quase parado. Pouca intensidade, pouca entrega, sem rotação e muito fixo, salva-se a qualidade técnica.
Era um bom reforço.
Ganso… Da lógica vimo-nos livres de uma tartaruga, vamos buscar uma lesma. Velocidade acima de tudo…
Ganso para quê ? o gajo é um 10, para isso temos o Geraldes e o B Fernandes, isto para nem falar que correr é verbo que ele desconhece por completo…
O Ganso é um ex jogador de futebol.
Tá bom para vir para um ex clube
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um bocadinho mais lento que o Alan Ruiz. Mas com bola também um grande artista.
mas sera que a fdp da comunicação Social na aponte um jogador em condições para o Sporting? so cepos e acabados para o futebol fds
O Arana é que dava jeito. Quanto ao ganzo deixem o homem em paz em Sevilha.
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Mais lento que quem?? :xock:
Não faz qualquer sentido andarmos atrás deste.
Fouda-seeee.
Se desse para ressuscitar 60/70% da magia que um dia teve …
Não obrigado. Quero um 6 titular indiscutível.
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Consegue ser mais lento que o WC.
Alan Ruiz 2.0, mas ainda com menos intensidade e um remate mais fraco…,O sevilha já se aperceber que é so otários no Sporting quer empurrar mais um barrete…100% garantido que é barrete.
Já só proteção divina pode salvar o Sporting.
Chamem o bruxo do Benfica ou do Porto.
P.S. Espero que seja só os jornais a confundir aos posições do Ganso porque quem acha que ele é um “6” ou “8” anda a fazer uma mistura de ácidos muito complicada…
Sim, mais lento que o Alan Ruiz. :lol:
Oh carlos freitas para la de sugerirr reforços