Ganso (Sevilha) - O Jogo

Ganso apontado ao Sporting

Jogador brasileiro chegou ao Sevilha em 2016

Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido no mundo do futebol como Ganso, foi apontado pela Imprensa andaluza como estando a ser cogitado pelo Sporting, para a próxima época, como jogador livre.

Segundo o “Estadio Deportivo”, o médio-ofensivo brasileiro de 28 anos que leva onze jogos pelo Sevilha na época, mas deixou de ser opção desde a chegada de Vicenzo Montella ao comando técnico, estaria aberto à desvinculação com o clube espanhol - tem contrato até 2021 - figurando na lista de seis emblemas. Um deles seria o Sporting

O Jogo


Melhor que o Ganso, só o Alan Ruiz e o Ganso no mesmo onze.

Começa cedo.

Jogador muito pouco Italiano. Não serve

Longe!

Tem as características ideais para o Catedrático. Pouca velocidade, pouca entrega ao jogo. Um Alan Ruim só que brasileiro.

Felizmente que não vem, visto que o Catedrático também não fica para a próxima época.

Estou a descobrir que o caruncho do Sporting foi criado pelo Jorge Jesus. O fórum verte muito conhecimentos nos últimos tempos.

:lol:

LEÕES NA LISTA DE ESPERA POR PAULO HENRIQUE GANSO SPORTING 14:29 Por Redação Paulo Henrique Ganso, médio brasileiro que se destacou pelo Santos ao lado de Neymar, poderá deixar o Sevilha no próximo verão, segundo noticia o jornal espanhol Estadio Deportivo.

O jogador, de 28 anos, tem ficado de fora desde que o italiano Vicenzo Montella assumiu o comando da equipa e refere-se que está em cima da mesa a possibilidade de se avançar para a rescisão de contrato.

E caso fique livre, sempre de acordo com a mesma fonte, há já uma lista de interessados, na qual surge o nome do Sporting. Fenerbahçe, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Corinthians e Atlético Mineiro serão os restantes interessados.

A Bola

Têm todas as características que JJ NÃO gosta. O maior molengão do Brasil

o JJ não está cá para o ano

Entao vamos esperar para ver se o próximo treinador quer ou nao.