GANHAMOS!!!!!!!!!!!

PORQUE NÃO TEMOS SEMPRE ESTA ATITUDE E CONCENTRAÇÃO? Beats me.
Questão muito pretinente, eu também gostaria de saber a resposta.
PORQUE NÃO TEMOS SEMPRE ESTA ATITUDE E CONCENTRAÇÃO? Beats me.
Questão muito pretinente, eu também gostaria de saber a resposta.

Para mim o curioso, é que geralmente é o contrário. O Sporting geralmente encolhe-se e bloqueia nestes jogos. Hoje superou-se.

o gajo do vermelhices não dorme.

AHAHAAHAHA

GENIAL A CARA DO KOEMAN NA IMAGEM DO VERMELHICES!!! :smiley: :smiley:

Mais Futebol
página da Liga: “Liedson resolveu o derby”

Mas a foto que ilustra esse título qual é? O Luisão a festejar o golo do jogo da época passada… :roll:

Grande alegria, grande emoção, grande surpresa, lindo.

Agora deixo a pergunta que fica sempre em anos de desgraça como este e mesmo sabendo que não temos uma equipa ao nível a pergunta impõe-se:

PORQUE NÃO TEMOS SEMPRE ESTA ATITUDE E CONCENTRAÇÃO?
Beats me.

O Sporting cilindrou hoje 11 galinhas com apenas 8 gajos em campo! Ganhámos mesmo tendo na equipa o deivid, o polga e o custódio. O resultado justo era…

…15-1! :slight_smile:

Polga e Custodio??? :smiley: :smiley:
Da-se, ou tas a brincar ou nâo percebes caracol de bola!! O Custodio entâo fez 1 jogâo!!!(apesar do penalti)

Grande alegria, grande emoção, grande surpresa, lindo.

Agora deixo a pergunta que fica sempre em anos de desgraça como este e mesmo sabendo que não temos uma equipa ao nível a pergunta impõe-se:

PORQUE NÃO TEMOS SEMPRE ESTA ATITUDE E CONCENTRAÇÃO?
Beats me.

O Sporting cilindrou hoje 11 galinhas com apenas 8 gajos em campo! Ganhámos mesmo tendo na equipa o deivid, o polga e o custódio. O resultado justo era…

…15-1! :slight_smile:


Polga e Custodio??? :smiley: :smiley:
Da-se, ou tas a brincar ou nâo percebes caracol de bola!! O Custodio entâo fez 1 jogâo!!!(apesar do penalti)

É verdade só kem é cego é k pode dizer k o custódio jogou mal…dominou a area dele por completo cortou bem e n falhou passes…

O ironico deste jogo, e pra mim o que me deu mais gozo, foi que o Sporting virou o resultado quando jogava o pior da noite, com excepçâo dos 5 1os minutos.

E nâo percebi a substituiçâo de Carlos Martins…ele estava lesionado? Nâo me apercebi.

O Custódio é um passador como trinco e fez um penalty patético que nos podia ter custado caro numa altura em que o benfica em nada merecia a vantagem. Não nego que cortou alguns lances mas o penalty a meu ver é inadmissível. Aliás o Custódio não é de agora, é um mega bluff da nossa formação, o Sporting precisa de um trinco em condições faz anos e nunca mais o vai buscar pq alguém meteu na cabeça que o custódio joga bem como trinco, ainda não percebi onde. Aliás gostava de ver uma comparação de recuperações de bola entre o custódio, o petit e outros rivais da mesma zona para o comprovar.

O Polga fez várias jogadas ao seu estilo incluíndo dois atrasos escandalosos para o Ricardo que podiam ter sido bem perigosos, entre outras habilidades.

O Deivid bom… esse então nem comento.

Deves ser tu que percebes de bola por mim :).

Deves ser tu que percebes de bola por mim :).

nâo escrevas tanto que só aumentas as hipoteses de dizer asneira… :twisted:

não dás hipótese pá, és tu e o polga, um luxo :slight_smile:

nâo pá, sou eu e o Liedson de CF :smiley:

O Custódio é um passador como trinco e fez um penalty patético que nos podia ter custado caro numa altura em que o benfica em nada merecia a vantagem. Não nego que cortou alguns lances mas o penalty a meu ver é inadmissível. Aliás o Custódio não é de agora, é um mega bluff da nossa formação, o Sporting precisa de um trinco em condições faz anos e nunca mais o vai buscar pq alguém meteu na cabeça que o custódio joga bem como trinco, ainda não percebi onde. Aliás gostava de ver uma comparação de recuperações de bola entre o custódio, o petit e outros rivais da mesma zona para o comprovar. .

Subscrevo na integra. Até podiam deixar lá estar o Koke. A pecha desta equipa é a falta de força no meio campo defensivo desde que saíu o Roca.

Ainda têm até dia 31…

A pecha desta equipa é a falta de força no meio campo defensivo desde que saíu o Roca.

Como é que se pode dizer uma coisa destas depois de 1 jogo como o de hoje, onde o Sporting foi SUPERIOR e anulou por completo os orcs?
Com Roca em forma seria ainda melhor mas ficou provado que estes jogadores sâo capazes do melhor. Nâo é uma questâo de qualidade mas uma questâo de mostrar SEMPRE essa qualidade.

Personality goes a long way, vontade e motivaçâo tb. E é isso que tem faltado.

Precisamos de um jogador tipo Duscher…

Tanto Custodio como Deivid fizeram um jogão, cada um nas suas funções.

Como acham que Liedson teve aquela liberdade toda? Deivid meus amigos, Deivid, alem disso nao peçam a um gajo parado quase ha 2 meses para fazer milagres, falhou uma escandalosa, mas Liedson tambem…

O penalty contra o SCP é forçado, o jogador falha a cabeçada e a bola vai a mao, nao foi intencional, EM 4 JOGOS SEGUIDOS OS LAMPS TÊM ESTE TIPO DE LANCE…

Hoje nao deu para mais, o SPORTING mostrou a todos que o rei vai nu…

Tanto Custodio como Deivid fizeram um jogão, cada um nas suas funções.

Como acham que Liedson teve aquela liberdade toda? Deivid meus amigos, Deivid, alem disso nao peçam a um gajo parado quase ha 2 meses para fazer milagres, falhou uma escandalosa, mas Liedson tambem…

O penalty contra o SCP é forçado, o jogador falha a cabeçada e a bola vai a mao, nao foi intencional, EM 4 JOGOS SEGUIDOS OS LAMPS TÊM ESTE TIPO DE LANCE…

Hoje nao deu para mais, o SPORTING mostrou a todos que o rei vai nu…

Exactamente!

Deivid fez um jogão tremendo … Deivid movimenta-se na linha de ataque de forma sublime, abre espaços que até mete dó!

Sem deivid em campo hoje, Liedson nem tinha cheirado a bola!

Futebol não se pode analisar apenas pelo numero de vezes que se toca na bola e a forma com que se toca! Deivid não trabalhou para ele, trabalhou para a equipa e muito bem1

Ja começava a imaginar que so eu é que tinha reparado…
Nunca os centrais dos lampios subiram pq Anderson ficava com Deivid e Luisao com Liedson, Deivid arrastava o lateral e o central com ele, aconteceu umas dez vezes…

Ja começava a imaginar que so eu é que tinha reparado... Nunca os centrais dos lampios subiram pq Anderson ficava com Deivid e Luisao com Liedson, Deivid arrastava o lateral e o central com ele, aconteceu umas dez vezes...

Eu ja tinha falado nisso mas dai a dizer que fez 1 jogâo… :roll:

Edit:

Timha feito 1 jogâo se tivesse dado seguimento a MUITAS bolas que morreram nos pés dele.
Deivid é melhor quando é o unico PL, mas como 2o avançado deixa a desejar infelizmente.

Mais Futebol página da Liga: "Liedson resolveu o derby"

Mas a foto que ilustra esse título qual é? O Luisão a festejar o golo do jogo da época passada… :roll:

O Luisão ainda deve estar procurando o Liedson :twisted:

Grande Sporting, Grande Liedson :D/ :D/ :D/ :mrgreen: :mrgreen: