Gang da Póvoa de Varzim grava agressões a vítimas

[youtube=650,535]- YouTube

Tomem atenção a este tipo de escumalha… Isto é cada vez mais habitual no nosso país e nada é feito para contrariar este aumento de crime fácil. Como é que é possível este tipo de pessoas andar a ser alimentada com os nossos impostos? Subsídios aqui, subsídios ali e assim se desequilibra uma economia que há décadas que não está bem, para além de fomentar a vida de rei a estes socialmente “injustiçados”.

pronto tinham que ser tripeiros

Isto é como anda Portugal! Não é serem tripeiros ou não, o país todo anda infestado com esta malta das barracas.

RUA COM ESTES FD* :cartao:

O problema é que eu já não sei que é a malta das barracas: se é a malta honesta que luta todos os dias para chegar ao final do mês com um ordenado que nem para a renda da casa chega, ou se é esta escumalha que passa os dias no bem bom e a cometer este tipo de acções, sabendo que no final do mês pode ir aos correios levantar o cheque da reinserção social.

Isto, era mandar recambiados para outro lado punidos com castigos altos. É a podridão da sociedade que temos!

é por isso que debaixo do meu banco anda um taco de basebol daqueles da decathlon xD

Lamentável :cartao: :cartao:

muita giros…são uns valentões…são daqueles que quando apertados até se cagam todos…o gajo que tava ao volante tb era grande conas…era o outro montar se e ele fazia marcha a traz repentina que rebolavam logo 2 ou três e o resto pirava…não apoio a violência mas quando me toca a mim ou ao meus…não olho a meios… :cartao: pra esta escumalha

A bolsinha ao pescoço e o casaco amarelo denunciam-os logo.Aposto que fazem parte dos SD :shhh:

Os basofes estão a crescer em Portugal fruto de outras influências.Ninguém faz nada,ninguém se preocupa também não vou seu eu :great:

Mitras, é o que nos aparece mais à frente hoje em dia…

e são tão fáceis de saber quando nos passa um à frente…

não posso como estes excrementos ambulantes e principalmente com ciganada… É QUE SÓ ESTÃO BEM A FAZER MERDA! :cartao:

Mandasse eu no país e andavam estes e os pseudo-grandes gestores nacionais aí pelos campos a plantar hortaliça e batatinha que a agricultura tá fraca.

É divulgar o vídeo. No caso da agressão àquela gaja há uns meses deu resultado, a polícia foi logo pra cima deles quando o vídeo aparecer nos jornais.

Mas, apesar de repudiar completamente este comportamento, não me pareceu que o gajo agredido fosse um gajo aleatório. Para ele sair do carro alguma coisa se deve ter passado, e para o outro não arrancar logo quando pôde, é porque eles conheciam os fdp dos mitras…

edit: ok, o video ja é de dezembro…

Se fosse por mim esta raça (mitras, gunas, ciganada, dreads e afins) ia toda com os porcos.

Que povo mais nojento. Ainda estes pareciam ser “amigos” imagino o que não fazem aos inimigos :wall: :wall:

Aqui no Seixal e todos arredores de Lisboa são controlados por chungas. Existem os Chungas pretos e brancos (os pretos são quem criaram este pseudo-estilo os brancos cheinhos de medo foram atrás deles) Aí no Norte é ciganada e afins…

Ainda bem que não vivo nos suburbios de Lisboa ou Porto, não me admirava nada que qualquer dia acontecesse a mesma coisa que em Londres tal o aumento deste tipo de pessoas. Nojento, estes gajos andam a receber RSI para fazer estas m*rdas, aquele fato treino dos corruptos deve ter sido pago com esse dinheiro. Depois quem trabalha anda a ser espoliado até ao tutano, que maravilha de país.

Se dissesse o que acho desta “gente” que vive à custa dos meus impostos era banido do fórum.

Há quem queira há muito tempo fazer uma limpeza no nosso país…

Obrigado por terem gravado. Graças a isto algo se vai fazer. Mas é só graças a isto.

Um amigo de um amigo foi espancado por um cigano (longe de mim qualquer discriminação) só porque este lhe bateu com o carro… de choque. Esteve internado no hospital uma semana. Fez queixa. Não se passou nada. Tem mazelas permanentes…

Edit: Só agora vi que isto já é de Dezembro. Porque é que isto não abre telejornais?

Eu tenho um amigo meu de infância que foi esfaqueado num olho completamente ao calhas e sem aviso prévio , por causa disso ficou cego nesse olho…

Ele é o maior paz de alma que conheço , e não fez nada , aposto a minha vida…Mas o pai dele é Fuzileiro old-school hardcore , e por esse não ponho as mãos ao lume…

O que reza a história é que um ficou cego , e o outro desapareceu da face da terra…

Já está no site do CM.

Não demora muita as televisões pegam nisto, e a PJ vai buscá-los a casa.

Denominam-se de gang de Xangai e há vários meses que aterrorizam a população da Póvoa de Varzim com ameaças e agressões que são filmadas. Após intimidar e espancar as vítimas, o grupo partilha os vídeos no YouTube. Na net estão disponíveis várias filmagens verdadeiramente chocantes.

Num dos vídeos vê-se o ocupante de um carro a ser ameaçado e a ser alvo de murros. O gang empurra ainda a cabeça da vítima várias vezes contra a porta do carro, arranca-lhe cabelo e chega mesmo a despejar uma cerveja em cima do homem. Em dois outros vídeos são virados de rodas para o ar carros parados na rua. Ao que o CM apurou, a maioria das vítimas não apresenta queixa por medo.

[url]http://[url]http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-da-povoa-de-varzim-agride-e-filma-vitimas[/url][/url]