Daqui pedaço, ok? (Quero usufruir um pouco da vitória de hoje :mrgreen: )
F*da-se, não me consigo registar :inde:
Tão porquê? Qual é o problema?
Isto não dá para fazer clãs/amigos?
Penso que dá para fazer grupos, mas não estou a conseguir fazer…
tambem nao estou a conseguir fazer grupos :-\
Joga-se agora, NaP MAGO?
Ganhei 15 jogos em 36. Consegui chegar a nível 1, uau. Farto do jogo.
Devia ter-me registado com um nick tipo “ssssªªªª```` pituxaaa lindaaaa 15 aninhuxx rabinho fofo´´´´ªªªªssss” para conseguir jogar mais vezes.
Se quiserem jogar, digam. Não tenho paciência para andar a passear no meio da creche.
EDIT: além de que a imagem de abertura com 3 cowboys estilo brokeback é altamente sugestivo de paneleirice em potência.
Devia ter-me registado com um nick tipo “ssssªªªª```` pituxaaa lindaaaa 15 aninhuxx rabinho fofo´´´´ªªªªssss” para conseguir jogar mais vezes.
Se quiserem jogar, digam. Não tenho paciência para andar a passear no meio da creche.
EDIT: além de que a imagem de abertura com 3 cowboys estilo brokeback é altamente sugestivo de paneleirice em potência.
:lol: :lol: :lol:
EDIT: Então para quando a Final? Fiquei em 3º, posição que não me assiste…
Depois estava a jogar com um gajo que só dizia PAÇOS DE FERREIRA!!! mas infelizmente não pude responder porque estou sempre censurado… >:D
Depois estava a jogar com um gajo que só dizia PAÇOS DE FERREIRA!!! mas infelizmente não pude responder porque estou sempre censurado… >:D
:lol: já disseste algum palavrão né? :mrgreen:
Eu prefiro nem falar com os outros users que não conheço. uns dizem que o jogo bloqueou e pedem para eu sair do jogo. se fizer isso, perco o jogo…
2000 aninhos já pesam… mais paciência Viridis, comparado contigo somos todos creche :mrgreen:
PS: Vou tentar registar-me por outro pc.
EDIT: Já estou registado, neste PC ja consegui.
Então para quando a final?
Daqui a nada é falta de comparência dos dois, e eu passo automáticamente do 3º para o 1º lugar e o semark fica em 2º
:twisted: :twisted: :twisted:
Criem um grupo fechado com um ID, isso é que era fixe.
Daqui a nada é falta de comparência dos dois, e eu passo automáticamente do 3º para o 1º lugar e o semark fica em 2º
:twisted: :twisted: :twisted:
Posso jogar agora :great:
Se o NaP Mago não estiver, podes marcar uma data? E quem não estiver nessa data, o outro ganha.
G-Player:
:twisted: :twisted: :twisted:Posso jogar agora :great:
Se o NaP Mago não estiver, podes marcar uma data? E quem não estiver nessa data, o outro ganha.
Eu? Foi o NaP MAGO que teve a idéia de fazer este mini torneio…
É melhor esperar que vocês 2 estejam disponíveis ao mesmo tempo um dia… :inde: :great:
TiagoLeao494:G-Player:
Eu? Foi o NaP MAGO que teve a idéia de fazer este mini torneio…
É melhor esperar que vocês 2 estejam disponíveis ao mesmo tempo um dia… :inde: :great:
Era para não haver parcialidades e como abriste o tópico :inde:
Ele está on. Já lhe mandei pm
G-Player:
Já tamos lá. Portugal 6
Classificação
J01: NaP MAGO 1 vs 0 G-Player
J02: tiagoo 1 vs 0 _________ semark______
3º e 4º Lugar:
J03: ______ G-Player _______ 1 vs 0 ______ semark ______
Final:
J04: ______ NaP MAGO _______ 2 vs 0 ______ tiagoo ______
Vencedor: NaP MAGO
2º Lugar: tiagoo
3º Lugar: G-Player
![]()