Este é um site que te permite jogar ou participar em torneios de bilhar online com users de todo o mundo ( 8-ball, 9 ball, snooker, straight pool, pyramyd, carom…). Existem salas divididas por país, o que facilita a busca de um determinado país ( eu, por exemplo prefiro jogar na sala de Espanha ou Brasil, porque a de Portugal está frequentemente lotada). Á medida que vais jogando, vais aumentando de nível( por exemplo, eu, só comecei há uns dias, e estou no nível 7, mas existem users que estão no no nível mil e tal lol). Podes convidar ou ser convidado a jogar por qualquer user…
É muito fácil, e chega a ser um pouco viciante. Para se registrarem, apenas têm que criar uma conta com o vosso e-mail e criar um nick. http://gamezer.com/billiards/
Quem se registrar, que me diga, para jogarmos um pouco… :great:
Para os que começaram há pouco tempo, uma dica: Há users que dizem que o jogo bloqueia e pedem-vos para sair do jogo. Isso é mentira. Se saírem do jogo antes de o ter acabado, o adversário ganha o jogo. Muitos costumam fazer isso para aumentar de nível rápidamente. Se o user não jogar, não carreguem para sair. Apenas esperem alguns segundos, e se ele não jogar na sua vez, perde o ogo. :great:
Regras: Fair-Play (Para quem não sabe, isto consiste em quando o adversário toca sem querer no rato e acaba por jogar, dar a bola na jogada seguinte)
Sala: PT6
Jogos: Melhor de 3
Para se inscrever é preciso:
ID da conta ou Nick e Rating
Ja ouvi falar e estive para jogar, mas ainda nao o fiz… Tenho de me registar para jogar com voces. O meu nome vai ser SCP06.
Para além de ser do Norte e ser dificil ir aí :)E para além do mais, das pouquissimas vezes que joguei o bilhar as 3 tabelas nao fazia mais do que 2 ou 3 carambolas