Gamebox ...

22-06-2005
“Gamebox” em exibição na próxima semana
A “Gamebox”, lugar anual no Estádio José Alvalade, vai estar disponível já a partir da próxima semana. Os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal vão poder revalidar, trocar ou comprar a “Gamebox 100”, que permite garantir a entrada em todos os Jogos da Superliga a um preço muito acessível.

Este ano, a “Gamebox 100” tem como “bónus” a entrada no jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, que vai acontecer em Agosto.

O objectivo é, pelo menos, manter as 30 mil unidades vendidas nos anos anteriores, sendo que os jovens e as mulheres terão descontos especiais.

Os preços vão sofrer um aumento ligeiro, equivalente à inflação.

Os simpatizantes leoninos poderão, como habitualmente, adquirir a “Gamebox” na loja online e na linha Sporting 707 20 44 44, para além da venda no estádio e nas lojas M24 dos postos Galp.

Para além deste produto destinado aos adeptos, o Sporting vai lançar a “Gamebox-Empresas”, que permite às pequenas e médias empresas adquirir o número de lugares que necessitam, sem precisarem de comprar um camarote, e os “upgrades”, que possibilitam às empresas adquirir um camarote apenas para os jogos da SuperLiga, comprando separadamente o pacote relativo aos encontros das competições europeias.

@ http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinfogamebox_220605_21594.asp

lá vou eu para o B26 novamente. qq dia temos uma claque.

Agora não é assim que se chama. É Bancada Casal da Eira - 26

Agora não é assim que se chama. É Bancada Casal da Eira - 26

EHEHEH!!! :smiley: :smiley: :smiley: :arrow:

so os socios podem comprar a game box?

so os socios podem comprar a game box?

Nope, também há Gamebox adepto acessível a qualquer um!

O sector B26, referido pelo Mauras, é precisamente um sector de Gamebox adepto! :arrow:

Yep, infelizmente foi a coisa mais próxima da recreação da superior sul que arranjei. Infelizmente não existe bancada de sócio de cadeira livre ou seja, uma bancada para sócios onde eu me sentasse onde quisesse, à moda da superior sul.

Sendo assim restou-me este tipo de box, pago mais por ano do que se fosse para os sócios de superior com cadeira fixa (luís silva por exemplo) mas em contrapartida posso sempre sentar-me junto aos amigos, alguns sócios outros não.

Eu ainda não tive oportunidade de ir lá e renovar o meu cartão de sócio.
Acham que mesmo assim, recebo a carta do Sporting para renovar a box?

23-06-2005
Renovação de Gamebox

A fase de renovações da Gamebox para a época 2005-2006 terá início durante a próxima semana (última semana de Junho), altura em que todos os detentores de Gamebox durante a última época receberão em casa uma carta do Sporting a anunciar a abertura do período de renovação. Com essa carta seguirá igualmente a referência Multibanco que permitirá, de forma mais rápida e mais cómoda, proceder à renovação.
A fase de vendas ao público em geral (sócios e adeptos), terá início apenas na última semana de Julho.

@ http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futrenovacaogamebox_230605_21626.asp

boas a todos,

uma questão que não tem nada a ver com a Gamebox…!

Mas com os novos cartões de Socio, já os alguem recebeu???

Já enviei a renovação do meu há um tempinho e ainda não chegou! :cry:

Para quem tiver gamebox, os novos cartões, devem vir juntamente com as box’s. Digo eu. É que não faz muito sentido, mandarem um cartão, e depois, para quem compra a box (que não são poucos) mandam outro.

Para quem tiver gamebox, os novos cartões, devem vir juntamente com as box's. Digo eu. É que não faz muito sentido, mandarem um cartão, e depois, para quem compra a box (que não são poucos) mandam outro.
ya, isso tem toda a lógica

E kem não renovar a box e kiser ir ao 1º jogo?

Compra bilhete?

E o cartão? Era a isso que me referia…

Eu vou renovar… Só estava a imaginar a situação… :?:

E o cartão? Era a isso que me referia...

Eu vou renovar… Só estava a imaginar a situação… :?:

Provavelmente terá de se dirigir á secretaria para levantar o seu cartão … Na sei … Tou a especular! :smiley:

Provavelmente terá de se dirigir á secretaria para levantar o seu cartão .... Na sei ... Tou a especular! :D

Os 10 euros que arrotámos para a renumeração incluíam o custo de envio do cartão pelo correio.

Pois…

Provavelmente terá de se dirigir á secretaria para levantar o seu cartão .... Na sei ... Tou a especular! :D

Os 10 euros que arrotámos para a renumeração incluíam o custo de envio do cartão pelo correio.

Faltam apenas €45,00 para termos um “kit” :wink: