Gamebox sócio ainda não recebida!

Boas,

Não sei se aqui é o lugar ideal mas a situação é a seguinte:

No dia 23 de Julho troquei o lugar da minha Gamebox comprada anteriormente, até aqui tudo OK.
Chegado o dia de apresentacao do jogo com a Roma e gamebox nada…tive que ir para as filas da bilheteira multimedia depois de ter pago a box na totalidade e as quotas até Outubro, é caso para dizer quem paga adiantado…Enviei email para o Scp e nem resposta, nem Gamebox, nada…Alguém neste fórum é capaz de ajudar, ou que conheça alguém que me ajude a resolver este problema antes do jogo da Champion?

Obg

Vai à Loja Verde e expõe a tua situação.

Eu fiz renovação até à data limite (16 de Julho) e no dia seguinte mudei de lugar online (mesmo tipo de Gamebox, sem custos acrescidos). Ainda não tenho o novo cartão, estive uma hora e meia entre bilheteira das Gameboxes (onde me disseram para ir à bilheteira Multimédia), bilheteira Multimédia (onde me disseram para ir à bilheteira das Gameboxes, que me imprimiam lá o cartão) e, novamente, bilheteira das Gameboxes (onde me foi dito para entrar com o cartão de sócio e para continuar à espera de receber a Gamebox pelo correio). E continuo à espera. Eu e mais dois sócios que estavam à milha frente na fila numa situação semelhante. Mas se não receber a carta antes do jogo com o CSKA hei-de ir lá falar com eles.

Em suma: Vai ao balcão de atendimento da Loja Verde que lá és bem informado. :wink:

Aconteceu-me a mesma coisa. Fiz a renovação e no dia 18 de Julho fiz uma troca para outro lugar, só que nunca recebi o cartão! Tive de pedir há poucos dias uma 2ª via. Podes fazê-lo na loja verde ou na linha Sporting.
De qualquer maneira não entres em pânico porque o teu cartão de sócio serve como gamebox, passando nos torniquetes igualmente.

Eu e o meu irmão também ainda não recebemos a gamebox (aliás, ele nem o cartão de sócio recebeu) e entrámos no jogo com o cartão de sócio (ele com o provisório)

Isso não era só para o jogo com a Roma?

Finalmente recebi a gamebox!!! Depois de telefonar novamente para a linha verde e ter que chatear! Quase 1 mes para enviar a Gamebox para casa não é admissível!

Eu renovei a gamebox e recebi-a em casa mas entretanto mudei de lugar, e cada vez que telefonei para Alvalade recebia uma informacao diferente, ontem a tarde dia de jogo recebi um mail para ir a bilheteira multimedia levantar o novo cartao gamebox.
No primeiro jogo entrei com o cartao de socio.
Nao houve custos de do novo cartao gamebox.