GAMEBOX MODALIDADES 2019/2020

240€ - 5 modalidades - COM desconto de 30€ de quem tem a do futebol - 270€ sem desconto

Individuais:

Futsal - 80€
Andebol - 80€
Hóquei - 80€
Volley - 70€
Basquete - 70€

https://twitter.com/ricroque/status/1152495015781965824

Basquetebol 70€, aceitável :beer:

A de basquetebol dá para quantos jogos? Todo o campeonato mais fase final?

Era para ser 320€ em vez de 290€ … fizeram bem em descer a Gamebox Total mais cara … e fizeram bem em beneficiar quem já tinha o ano passado …

Os preços são bastante aceitáveis !! Aqui nada a dizer !!

Certo … fase regular + play off . Este ano não há fase intermédia, só na próxima época …

Preços muito convidativos.

Não estava nada à espera deste preço.

Com mais uma modalidade, ainda para mais a minha favorita e vou pagar o mesmo do ano passado

Terceiro ano com gamebox modalidades

A suposta aposta nas Modalidades

No Futebol existe desconto para quem nunca teve Gamebox como forma de cativar novos “clientes”.

Nas Modalidades aumenta-se o preço da 1 Gamebox para angariar adeptos , faz sentido claro .

Um “Cliente” da Sad por ter Gamebox Futebol tem desconto na Gamebox Modalidades do Clube … será que essa diferença é suportada pela Sad entrando a verba na totalidade nas contas do clube ? Ou apenas o Clube factura menos (dando benefícios aos clientes Sad) ?

Já não basta todo o Merchandising ser facturação da Sad ?

Porque não tem tb 1 sócio com gamebox Modalidades desconto na Gamebox Futebol ?

Porque não existe Gamebox Kids ou familiar nas Modalidades ?

Porque continua a não existir bilhete familiar , quando existia no estádio, no pavilhão , ?

Preço total continuo a achar excessivo !

Mas principalmente Continuo a considerar , infelizmente, a política dos Lamps mais adequada …
Quota Modalidades (têm mais de 20.000 sócios nesta condição a 5€ mês extra com 1,7M€facturação = orçamento de uma modalidade para ganhar tudo) e com oferta de bilhete nas primeiras fases ou a preço simbólico 1€, por ordem de chegada.

Não acho caro!
Eu não tenho é vida para ir aos jogos.

Mas estás a dizer que poderia haver 3 tipos de sócio: 1 futebol; 2 modalidades; 3 futebol + modalidades? Ou só se poderia optar entre a 1 e a 3?.. Não conheço a fórmula das toupeiras… :inde:

Não ,

Sócios são do Clube como nas Toupeiras .

Para mim não faz é sentido os detentores Gamebox Futebol terem mais benefícios ou serem tratados de forma diferente que os detentores da Gamebox Modalidades (são ambos Socios)

Qt às Toupeiras não usam o sistema Gamebox Modalidades porque criaram há anos (mais de 1 dezena) quando ainda com LFV queriam fazer o mesmo q Santana Flopes nos fez … a quota extra OPCIONAL Modalidades com o valor de 5€ mês .

Começaram com 1.000/1.500 Socios a aderir

Já vão quase em 25.000 Socios com essa quota extra opcional Modalidades , facturação 1,7M€ ano.

Por isso e para esses a maioria dos jogos não decisivos são a custo Zero … nas fazes finais passa a 1 ou 2€ apenas , por ordem de chegada (levantamento bilhete) os restantes Socios preço normal bilhete.

Faz mais sentido pq
Pedes 250€ e tens 200 fanáticos q até assistem a quase todos os jogos e alguns q podem , não vão mas querem ajudar o clube.

Se pedires 5€ mês podes ter mais de 10.000 Socios a aderir e facilmente duplicar a receita de bilhética mesmo oferecendo bilhetes nas 1 fases.

Até concordo com o teu ponto de vista nessa apreciação…

Eu tenho Gamebox modalidades por 3 razões: Porque posso, porque quero ajudar o clube, e por comodidade, que é não estar dependente de chegar cedo para arranjar bilhete, ou ir logo à bilheteira online não sabendo quando abre.
Quero estar descansado com a questão do bilhete e ir quando quero, sem stress para arranjar bilhete. No ultimo ano só lá fui a pouco mais de 50 jogos.

O modelo do benfica ainda depende de chegar primeiro, mas estava aberto a um modelo parecido caso facilitassem a questão de acesso ao bilhete sem filas de bilheteira.

Eram essas as minhas dúvidas.

Concordo contigo em relação à parte da bilheteira, não quero estar sempre preocupado com bilhetes.
Quando foi a final four do hóquei estava tudo a tentar bilhete, site bloqueado e quem tinha gamebox modalidades só teve que pagar por multibanco, que tinha o lugar reservado.

Compreendido…, mas 200 “fanáticos” a 250€ não dá os mesmos 50.000 € que 10.000 sócios a 5€? :think:

5€ mês x 13 = 65€ x 10.000 = 650.000€ E os “Fanáticos” estariam lá na mesma

:great:… Uma solução semelhante tem de acabar por acontecer, pois a diferença acaba por ser enorme… Temos vantagem na venda normal de bilhetes jogo a jogo, mas não há dúvida… O que estranho é os dois pavilhões deles não estarem muito mais cheios do que o que vemos na televisão. Afinal já pagam adiantado muito mais do que nós.

Eu que vou renovar a gamebox modalidades pago 270 porque optei por não renovar a do Futebol; quem comprou a box do futebol desta época, mas não teve box modalidades em 18/19 paga 260…É “estranho”, ou não…

Se um cliente da Sad , beneficia de um desconto… a Sad teria a meu ver de ressarcir o Clube no diferencial.

Ou temos afinal sócios do Futebol com direitos superiores e diferentes dos sócios do Clube e adeptos fiéis das Modalidades?

Este ano o cartão GB Modalidades virá para casa ou, tal como nos anos anteriores, teremos de o levantar no centro de atendimento? Alguém recebeu essa informação?

GAMEBOX MODALIDADES À VENDA Por Sporting CP 09 Ago, 2019 NOTÍCIAS Venha apoiar as modalidades do Sporting CP

O Sporting Clube de Portugal informa que amanhã – 10 de Agosto – inicia-se a fase de vendas da Gamebox Modalidades para o Pavilhão João Rocha com os seguintes preços:

GAMEBOX TOTAL (5 MODALIDADES)
. 260 € para quem tem Gamebox Futebol 2019/2020
. 290 € para quem não tem Gamebox Futebol 2019/2020
. Possibilidade de pagamento em duas prestações sem juros

GAMEBOX INDIVIDUAL (1 MODALIDADE)
. 80 € para o andebol, futsal ou hóquei em patins
. 70 € para o basquetebol ou voleibol
. Pagamento a pronto e sem descontos associados

A época 2019/2020, para além do regresso do basquetebol, traz também uma outra grande novidade. Todos os Sócios até aos 11 anos beneficiam de um desconto inédito de 50% sobre o preço de adulto (válido apenas na opção Gamebox Total e limitado a 100 unidades). Este produto pode ser adquirido exclusivamente na Loja Verde do Pavilhão João Rocha (piso 1) – em funcionamento todos os dias, das 10 às 20 horas – sendo que neste momento já estão vendidos 400 lugares anuais.

O primeiro jogo do Pavilhão João Rocha (e incluído na Gamebox Total e Gamebox Futsal) será um grande confronto ibérico de futsal. A formação do Jaén FS, da Andaluzia, na época passada atingiu as meias-finais do play-off do campeonato espanhol, sendo por isso, um grande teste à equipa liderada por Nuno Dias. O jogo de apresentação do futsal (inserido no Troféu Stromp) será disputado no próximo domingo – 18 de Agosto – pelas 18h30, antes da recepção da equipa principal ao SC Braga no Estádio José Alvalade com início marcado para as 21h00.

Os bilhetes para o Sporting CP vs. Jaén FS já estão à venda (compre aqui https://www.sporting.pt/pt/comprar-bilhetes?EventId=296 ) com os seguintes preços: 2 € para Sócios até aos 11 anos; 5 € para os restantes associados e 8 € para o público em geral. Venha apoiar os Campeões Europeus de futsal no seu primeiro jogo no Pavilhão João Rocha.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2019-08-09/gamebox-modalidades-a-venda