Sim!
Estao lixados vao ter de ir ao Sporting - “Marinhense” para a taça numa quarta-feira em Novembro à chuva.
Sempre fui e continuarei a ir e apoiar. Não apoio só em “jogos grandes” ou competições milionárias. ![]()
Acho que há muita gente que está a interpretar isto mal e a confundir o valor Gameback e Cashback e afins ou também posso estar eu a interpretar mal mas vamos lá a um exemplo segundo a minha interpretação.
Um Sócio Adulto que tenha Gamebox National no B6 pagou 240€ pela Gamebox 25/26, assistiu pessoalmente a 100% dos jogos incluídos na sua Gamebox, com isso terá direito a 10% do valor da compra Gamebox da época seguinte em cashback e portanto ficará com 24€ na wallet.
Com isto em vigor o mesmo sócio com a mesma Gamebox na B6 a 240€ que tenha ido assistir pessoalmente a 100% dos jogos vai passar a receber 120€ em cashback na wallet, supondo que são 20 jogos na Gamebox National, receberá incrementos de 6€ na wallet a cada jogo que passe no torniquete.
Com estes pressupostos se emprestar a Gamebox a um amigo também recebe 6€ quando passa no torniquete, se colocar em Gameback e for vendido também recebe 6€.
É isto não é?
Parecem-me medidas incríveis mas que significam naturalmente uma coisa, um aumento considerável no preço da Gamebox, se for só em 27/28 tudo bem porque já se terá bastante dinheiro na wallet graças à assiduidade mas se for já este ano vai custar…
Isto traduz-se em que ?
Nova condição de prioridade na renovação
Será ainda adoptada uma nova condição de prioridade para renovação da Gamebox. Os Sócios terão acesso prioritário na renovação se assistirem a pelo menos 60% do total de jogos incluídos na sua Gamebox.
Não sabemos, mas também isso ainda nem vai entrar em prática, vai ser apenas testado e o que está aí escrito pode sofrer alterações.
Precisavas da IA para perceber? Epá lol
Tens razão, estava a ver noutra alínea e não estava a perceber
Peço desculpa, não volta a acontecer
![]()
“Nova condição de prioridade na renovação
Será ainda adoptada uma nova condição de prioridade para renovação da Gamebox. Os Sócios terão acesso prioritário na renovação se assistirem a pelo menos 60% do total de jogos incluídos na sua Gamebox.”
Alguém percebeu o que significa ter prioridade na renovação? Não é suposto todos os detentores de Gamebox poderem renovar a mesma dentro de um mesmo prazo pré-estipulado? O que significa então ter prioridade? Ter prioridade em que contexto?…
com 60% não precisam, nem jogos da taça da liga
Parece-me que a renovação não vai ser assim tão fácil e automática como tem sido.
Passam a poder escolher 1º
logo se houver lugares melhores podem mudar
quem não tem, renova depois, logo , por exemplo de uma lateral a podem passar para uma superior b
ou de uma superior b, pode perder por esgotar e ter de mudar para uma bancada mais cara, e depois ou paga ou não renova e entra outro
Irá ser igual, eu este ano mudei de bancada, havia lugares disponíveis e ao renovar, em x de renovar escolhi outro lugar
Preparem se para um aumento absurdo das Gamebox. Este cashback de 50% vai ser comido pelos aumentos.
Depois ainda andarem em testes da opção partilha de Gamebox quando isso foi anunciado faz 2 épocas e uma vergonha.
Custa muito criar um gerador de Qr codes específicos para cada jogo quando assim pedido?
Isto dava em mais aumentos de adeptos no estádio que o gameback
Não é assim tão simples porque tem de ser evitada a possibilidade de revenda em mercado secundário de bilhetes com esse qr code.
Se fosse só gerar um qr code o pessoal ignorava o gameback onde recebe uns míseros trocos e tentava vender o bilhete pelo preço total ou até mais, consoante o jogo, no mercado paralelo.
É um sistema que é necessário mas tem de ser muito bem pensado para evitar isso.
Não o consegues evitar
Custa, até porque isso estimula e facilita a existência de um mercado paralelo de revenda de bilhetes e mataria por completo o Gameback