O atendimento ao sócio de manhã disse que tinha de esperar pelas 15 e 15, hora em que a venda do gameback termina para receber o email de confirmação da não venda. A esta hora ainda não recebi nada, liguei de novo e dizem que informam logo que possível para saber se posso ou não ir ao jogo…
Resultado, nunca mais meto a gamebox em gameback. Isto é mau demais…
Até agora das vezes que meti no gameback a GB foi sempre vendida. E o meu lugar é na A Sul.
Mas desta vez só recebi o email depois das 18h… ou seja 2 horas antes do jogo.
Eu qd meto no gameback é pq não consigo dar a um amigo e não consigo mesmo ir ao jogo.
O sistema informático do Sporing é o que sabemos -2.0… por isso qd mete no gameback depois já não conto com ele… mesmo que não seja vendido (o que até agora ainda não aconteceu).
Foi o que responderam ao meu primo da outra vez. Deveria haver algum automatismo que com o encerramento do periodo de colocacao em gameback deveria desplotar o envio de emails. Só que pelo temos vistos mesmo quando é vendido às vezes esse email não é enviado.
Tem sido um problema crescente.
Infelizmente.
Fica o ensinamento de que só devemos meter à venda quando temos total certeza que não vamos.
Não. GB de ouro é um premio (camisola assinada) que entregam no intervalo de todos os jogos à 1906ª gamebox a entrar no estádio (no jogo anterior). Acontece há muitos anos em todas as competições. No fundo é um incentivo para as pessoas entrarem cedo no estádio (e antigamente um incentivo para comprarem gamebox).
Depende de muita coisa. Depende do jogo, do dia, do tempo que está, se vai muita ou pouca gente, não é fácil prever uma coisa assim até porque à vezes as portas abrem duas horas antes, outras hora e meia, e tb nem sempre todas as portas abrem ao mesmo tempo, e são ainda 11 portas para contabilizar essas 1906 entradas.
Cada vez que se entra, ou entra milhares ou as portas estão vazias… Nunca vais conseguir prever quando entra o 1906 mas se quiseres tentar experimenta entre 15 minutos até 45 minutos depois das portas abrirem.
Eu entro quase 90% das vezes logo que as portas abrem, faço isso há mais de 10 anos e do que me lembro das vezes em que tomei atenção à hora de entrada de quem ganha nunca estive perto do tempo em que entrou a GB de ouro. Ou entrei antes ou entrei depois e muitas vezes quase com 10/15/30 minutos de diferença… Uma das vezes o 1906 entrou 45 minutos depois de eu entrar.