Gamebox 2025/2026

O atendimento ao sócio de manhã disse que tinha de esperar pelas 15 e 15, hora em que a venda do gameback termina para receber o email de confirmação da não venda. A esta hora ainda não recebi nada, liguei de novo e dizem que informam logo que possível para saber se posso ou não ir ao jogo…

Resultado, nunca mais meto a gamebox em gameback. Isto é mau demais…

Funcionou. Demorou mas funcionou. O meu foi vendido mesmo agora

Até agora das vezes que meti no gameback a GB foi sempre vendida. E o meu lugar é na A Sul.

Mas desta vez só recebi o email depois das 18h… ou seja 2 horas antes do jogo.

Eu qd meto no gameback é pq não consigo dar a um amigo e não consigo mesmo ir ao jogo.

O sistema informático do Sporing é o que sabemos -2.0… por isso qd mete no gameback depois já não conto com ele… mesmo que não seja vendido (o que até agora ainda não aconteceu).

Ê uma vergonha. 3 horas depois da deadline é que o meu irmão recebeu notif que o lugar foi vendido afinal

Uma vergonha

Obrigado @moonstruck , pelos alertas.

1 Curtiu

Foi o que responderam ao meu primo da outra vez. Deveria haver algum automatismo que com o encerramento do periodo de colocacao em gameback deveria desplotar o envio de emails. Só que pelo temos vistos mesmo quando é vendido às vezes esse email não é enviado.

Tem sido um problema crescente.

Infelizmente.

Fica o ensinamento de que só devemos meter à venda quando temos total certeza que não vamos.

1 Curtiu

Hoje recebi o sms para regularizar a 3 prestação da gamebox mas não tem data limite como tinha em anos anteriores, alguém sabe qual é a data limite?

A data limite é sempre no dia do mês em que pagaste a 1ª prestação.

Exemplo: se compraste a 10/07, a 2ª prestação é até 10/08 e a 3ª até 10/09.

No entanto, acho que é raro o ano em que esses prazos não são “alargados” e o sistema ainda deixa pagar, tanto que só agora recebeste a sms :sweat_smile:

Recebi hoje

Bom dia :lion: em relação a gamebox de ouro, conta apenas jogos para a liga? Ou é todas as competições

o que é isso?

Penso que é o prémio entregue ao intervalo.

de quem não falhou um jogo? que foi a 100% dos jogos?portanto a deste ano só será emtregue para o ano não é?

Não. GB de ouro é um premio (camisola assinada) que entregam no intervalo de todos os jogos à 1906ª gamebox a entrar no estádio (no jogo anterior). Acontece há muitos anos em todas as competições. No fundo é um incentivo para as pessoas entrarem cedo no estádio (e antigamente um incentivo para comprarem gamebox).

1 Curtiu

Era suposto já ter recebido o valor da gamebox na wallet?

Comprei lion seat a 10 anos com pagamento em 6 prestações. Estão 3 pagas.

A já está paga na totalidade mas não recebi o valor na wallet.

Será que só recebo quando pagar o lion seat na totalidade?

obrigado

SL

Creio que sim.

1 Curtiu

Não é em todas as competições. É apenas no Campeonato.

Liga dos campeões, taca de portugal?

ah já sei. não sabia que tinha esse nome!

imaginemos só para ter uma ideia: jogo a começar às 20 h, o 1906 entra a q horas?10 min depois das portas abrirem?

Depende de muita coisa. Depende do jogo, do dia, do tempo que está, se vai muita ou pouca gente, não é fácil prever uma coisa assim até porque à vezes as portas abrem duas horas antes, outras hora e meia, e tb nem sempre todas as portas abrem ao mesmo tempo, e são ainda 11 portas para contabilizar essas 1906 entradas.

Cada vez que se entra, ou entra milhares ou as portas estão vazias… Nunca vais conseguir prever quando entra o 1906 mas se quiseres tentar experimenta entre 15 minutos até 45 minutos depois das portas abrirem.

Eu entro quase 90% das vezes logo que as portas abrem, faço isso há mais de 10 anos e do que me lembro das vezes em que tomei atenção à hora de entrada de quem ganha nunca estive perto do tempo em que entrou a GB de ouro. Ou entrei antes ou entrei depois e muitas vezes quase com 10/15/30 minutos de diferença… Uma das vezes o 1906 entrou 45 minutos depois de eu entrar.

1 Curtiu