Não sabia se conseguia ir ao jogo hoje, meti à venda em Gameback. Entretanto ontem consegui agilizar a minha vida para ir, como o lugar não tinha sido vendido fui para cancelar… Desde ontem que me diz que está em processo de compra…
Hoje ligo para a linha e nada conseguem fazer para me clarificar, tenho de esperar pelas 15 e 15 para saber se o bilhete foi ou não vendido…
não sei se o Gameback, vai funcionar na practica para este jogo, dado que ainda existem muitos bilhetes para venda de adepto e sócio na Superior Norte.
Em vez de meterem á venda superior norte B toda (2100 lugares) apenas na véspera do jogo , ponham mais cedo …. Essas fotos devem ser da primeira hora após ter ficado para venda …
Aconteceu tal e qual como relatas com um primo meu à umas jornadas atrás.
Relatei aqui o sucedido.
No caso do meu primo isso quis dizer que o bilhete foi vendido, mas só depois de ter ido a alvalade e de a gamebox não permitir entrada foi a bilheteira e disseram que o bilhete tinha sido vendido só não tinha actualizado o site.
Quando saiu da bilheteira e voltou a aceder ao site, já estava la o estado como vendido e o valor creditado no cashback
É um grande risco isso.
O mais provavel é ter sido vendido e o email não foi enviado.
Mas so o atendimento ao socio pode ajudar nisso ou numa bilheteira no estadio.
Apesar de perceber que ha diferencas em o que aconteceu com o primo.
O Padrao da emails não recebidos é igual. Logo eu não arriscaria a deslocação porque quase de o lugar foi vendido.
Se fores de perto arrisca, se fores de longe, no limite pedes a alguem que ja ande pelo estadio para ir a bilheteria com o qrcode e verifique o que se passa.
Quando chegares vai logo a porta e aqueles vigilantes que estão com o Scanner e pede a ele para ver se o teu bilhete está válido, assim ficas logo a saber o que te espera. Se estiver OK, perfeito. Se não, vais à bilheteira e mesmo não sendo teu faz conversa que tens este bilhete e que não deixou entrar. E vê o que te dizem.