Ganha na venda da Gamebox!
Eu se quiser todas as semanas peço um novo qr code e eles têm que gerar!
Ganha na venda da Gamebox!
Eu se quiser todas as semanas peço um novo qr code e eles têm que gerar!
ninguém te está a criticar, só te estou a dizer porque ainda está off.
eu podia ter ganho muito dinheiro com ela este ano e vendi sempre a preço de sócio, às xs até ao preço da quota. mas eu moro aqui
nos dias de hoje, até a gamebox já devia ser uma app
Não faz sentido, no Benfica tem isso ativo sempre e ainda dão 70% no cash back!
A melhor academia do mundo, ser diferente, não deixar o adepto vender e Bla Bla, tudo a mania do ser diferente e depois choram quando nos chamam pequenos!
o nosso cashback é ridiculo, é de lambão, já o tinha dito quando ficou ativo.
quanto ao estar ativo, o meu teve sempre desde que implementaram
É verdade que temos descontos em muitos locais e que muitas vezes nós é que não os conhecemos.
Mas a verdade é que o Sporting também raramente os divulga sem ser a Repsol.
Outro ponto que o nosso rival tem a favor é que alguns dos descontos (Só conheço em restauração) reverte uma parte para o cartão de sócio que pode ser utilizado mais tarde.
Ora a meu ver isto é uma boa maneira de ao longo de uma época um sócio ter lá uns trocos que podem abater seja em quotas ou no redpass.
O sporting nesta área ainda tem de melhorar muito.
O Site é uma merda é esse o grande problema. Porque os parceiros existem e no teu perfil tens lá um link para isso na tua área de sócio.
Neste momento rebenta. mas tens tantos parceiros como o benfica.
Devias aceder por aqui após validação: parceiros | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
O clube nunca quiz gerar um QR code por jogo na Gamebox, porque alguns sócios poderiam fazer negócio com isso e vender o jogo ao preço que quisessem, sem haver perigo de a Gamebox ser usada indevidamente nos jogos seguintes !
Desta forma o Cashback já não faria tanto sentido , dado que com o Cashback só recebe-se o crédito através da Wallet.
Duvido muito que o façam na Gamebox época 25/26
Normalmente até eram os mesmos. Eu quando tinha a loja online ao lado, o pessoal ligava para lá e nem sabia que tinha descontos (sporting) só o dos lampiões estava publicitado. Muitas vezes só sabiam que tinham porque mandavam a boca
E previsões?
Insides?
Telegram?
Acham que temos gamebox para a semana?
Enquanto não resolverem a migração dos dados da numeração dos sócios não sera de certeza.
Mas costuma ser só a meio de julho.
Talvez esta época seja mais tarde, devido aos Lion Seats e a confusão que houve em alguns casos, e também porque o primeiro jogo em Alvalade será só em agosto, muito possivelmente o Troféu 5 violinos estará fora da Gamebox …
Se o T5V ficar de fora das GB e se for possível solicitar á liga jogarmos em casa apenas na 2a jornada, as gameboxs vão ser lançadas só lá para a segunda quinzena de julho…
A ver se a migração não estará a ser resolvida ao mesmo tempo.
Eu tenho o login feito no computador do trabalho entro, mas nós de casa não consigo entrar.
Parece me também que o aviso de estar se a trabalhar na gamebox este ano saiu bem mais cedo do que o ano passado, mas é uma impressão, sem certezas..
O ano passado tenho a sensação que os atrasos também foram devidos ao game Back
Aquela diferença de valor que os socios que vieram da norte B tinham para utilizar, é valido também para a compra da gb certo? Ou apenas merch/quotas?
Segundo o que o Sporting disse é que podiamos gastar na compra da gamebox do ano seguinte mas como já é normal nao cumprirem o que prometem entao, sinceramente, já espero de tudo.
O tratamento ao socio é simplesmente monetário para o bolso deles.
É questão de verem com atenção, e também aos que durante os 5 anos pagam â época anterior, mas isso é sempre fácil de dar a volta se a mesma não aumentar
No Anel A continuam a haver GB sem Lion Seats.
Claro que existe, em todos os sectores.
mas só atrás das balizas
Não é verdade. A minha Gamebox é na central e vai continuar a ser, o lugar não foi convertido em LS. Não sei de onte estás a tirar essa informação, mas estás errado. Todos os sectores das centrais têm GB’s sem LS