Gamebox 2024/2025

Os tipos sabem o que fazem

Alguém sabe qual a forma de partilhar a box com um amigo meu que vai hoje com a box? O ano passado tirava print screen à wallet ou foto ao cartão e dava, agora como é?

Tudo igual.

Agora é igual, dá para tirar print à wallet.

Se não aparece o QR Code desliga o NFC e volta a abrir. Com NFC ligado não mostra o qr code.

Sim, a possibilidade de teres logo Gameback… falta é parte de ativarem esta funcionalidade… :man_shrugging:

A ver alguém me consegue ajudar… Tenho um amigo que não vai à bola hoje e que me vai emprestar a sua gamebox para eu levar um acompanhante comigo. A questão é que ele não tem a box em PDF, nem no email, nem nas mensagens, nada… E quando tenta tirar um print screen à “wallet” diz que a app não o permite… Alguma sugestão para eu evitar fazer 100km a ir e vir, para apanhar o cartão? Obrigado

Não recebe mails do Sporting?

Eles várias vezes enviam o PDF.

Existe uma forma. É entrar no cartão da wallet através do browser do telemóvel

Ele recebe emails, mas é daqueles que apaga tudo … Entretanto ele já tinha ligado para o Sporting, passado 2 horas lá recebeu o email com o cartão. Obrigado!

1 Curtiu

Sabem se este ano vamos ter cartões físicos? Ou apenas pdf e wallet?

O print dá sempre para fazer à força botão desligar + tecla cima ou baixo, conforme as marcas.

Em aplicações financeiras (ex. home banking) não dá para fazer capturas de ecrã.

E o mesmo acontece na wallet da Google (na Apple deve ser o mesmo).

Acho que o físico é o mesmo do ano passado

Eu consigo, abrindo a wallet através do browser do telefone

Tenho de ver se o número se série alterou

Verdade. No browser dá :+1:

Lá despachei a minha GB…via pdf…

O cartão físico é o de sócio… Entro sempre com ele.

mas ainda na época passada enviaram um novo. Esse ainda está válido?

Já não existe cartão de GB desde o ano passado… O cartão de sócio com os seus códigos activa os torniquetes pois eles sabem que sócios têm GB…