606 5 minutos
651 também já foi. @islander não durmas agora!
um nao tinha plafond no mbway como limite, nao deu fenix, está à toa.
Isto está mesmo a andar. Toda a Sul já está vendida (sectores da A e da B)
Eheheheh
Como o meu filho é menor, nunca registei no site do Sporting.
Agregei à família leonina.
Na hora de entrar para o site da Gamebox aparece inevitavelmente o meu login, os dados para pagamento e não aparece nada para colocar o NR de sócio(neste caso o da criança).
Deduzo que associe apenas a mim , uma vez que o login é referente ao meu cartão.
Olha que como estão as coisas não sei, agora a malta vai ter sempre outro cuidado extra em renovar precisamente por saber que se não renovar já não consegue tão cedo voltar a ter GB. O ano passado também vínhamos de um 4 lugar e esgotou, seriam precisas algumas épocas assim para fazer o pessoal desistir. Não vai demorar muito até estarmos como os lamps com uma lista de espera acima de 10k todos os anos.
A minha tambem é menor mas fiz um registo independente, e depois agreguei na familia leonina para gerir a parte no site quando quero comprar bilhetes para as modalidaes p.e… Ela ja tem varios anos de Gb.
Já experimentaste aderir no site da gamebox?
É aqui que se trata das GB, não através do site sporting.pt
Confirmado, email entrou às 11h
estão a confundir as coisas.
Uma coisa é o registo no site a associar à Família Leonina. Para comprar bilhetes via site sporting.pt (como por exemplo os para os 5 Violinos).
Outra coisa é a compra da GB e registo na Green List. E isso é feito aqui: gamebox.sporting.pt
e ainda há outra bilheteira online para os jogos fora tickets.sporting.pt
Eu sei que é super confuso mas é o que temos neste momento…
Eu estava a fazer por aí, mas associava diretamente à minha conta, não sei porquê!
Fiz logout, e agora apareceu essa imagem.
Até então, nunca tinha aparecido
Assumia a minha conta
Problema resolvido!
Obrigado
SL
Consegui!!! Comprei ao mesmo tempo em duas janelas com browsers diferentes para os dois lado a lado!
Teve que ser no B30 mas que se lixe… para o ano tento trocar cá para baixo.
Obrigado a todos por me aturarem!!
Para que está à espera … eu era o 709 e 764
Boa!
Qual era a tua posição na Green List?
Edit: já vi
Homem, finalmente. Juro que estava a ficar nervoso por ti e a pensar que se não conseguisses que te ia dar uma sulipampa!
2 dos meus 3 amigos (afinal sao 4) ja conseguiram memos o que tinha problema no mbway, so falta o 88x e tal que afinal tb tem o do filho 89x
E estes casos foram todos de convites e Gb emprestadas na epoca passada, que se fizeram socios outros recuperaram a antiguidade em 2 casos. Dai este ano nao haver convites, o efeito pretendido resultou nestes casos, este ano com greenlist ja nao precisam de dar nada a ninguem…
Comprado para o meu familiar posicao 711.
Ia mesmo!!!
Mas agora foram super eficientes… já tenho comprovativo, cartão actualizado tudo
Fantástico! O que torna ainda mais importante poder partilhar a GB de forma segura e também o Gameback.
Isto vai levar muita gente a comprar GB / bilhetes no futuro.