GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Tenho a informação guardada

Não faz sentido o SCP não ter um mecanismo que permita a quem tem GB poder ceder a título gratuito ou revender (a um valor acessível revertendo x para o clube e Y para o sócio numa carteira virtual a usar na loja verde).
Eu por exemplo estou de férias e não posso ir mas também não quero ceder a estranhos correndo riscos e chatices para jogos futuros …

1 Curtiu

Exato, eu também conheço uma pessoa que não vai por medo que a ‘roubem’ no futuro.

Tentou vários familiares e amigos próximos, mas sem sucesso

Ainda em relação à questão das GB não usadas, hoje ficou bem patente o problema:

Se as 30 mil GB foram todas vendidas e se os bilhetes para o jogo também, mas se a assistência efetiva foi de 37 mil, então significa que 13 mil GB não foram usadas hoje.

Muito mau.

4 Curtiram

O setor da bancada b junto aos visitantes não deve ter sido vendido… a zona de zceap do Sporting tb tinha pelo menos 75% livre. Acho que com algum trabalho do Sporting podíamos ter tido ainda uma melhor moldura humana.

Não foram 13000… Foram 7000/8000…

Tinhas 1000 e tal lugares livres nos lugares ZCEAP + bancada visitante… Se juntarmos a isto cerca de 4000/5000 bilhetes atribuídos a patrocinadores e parceiros…

1 Curtiu

Sim mas neste caso não sabemos que fração destes foi efetivamente usada.

E em relação à bancada visitante, acho estranho haver aí assim tantos lugares vazios se foi anunciado antes do jogo que a lotação ia estar esgotada.

Vocês não percebem nada disto, esta direção martela os números das assistências, mas para baixo! :rofl:

https://x.com/diogomlbernardo/status/1690485305680211969?s=46&t=14EigDKWQpOV0wOEAVMk-g

Na porta 7, vi pelo menos 2 casos de GB q n estavam a dar sinal ok no leitor e dps entraram pelas portas de lado sem leitor

Se assim foi em mais portas, obv que a contagem não está correta. À primeira vista, não me pareceu q fôssemos só 36k

1 Curtiu

Entraram 6 mil ao lado. Mais um record.

Com tanta cadeira vazia? Tenho um video que mostra bem… Eu apontei para 35/37K e foi o nº apresentado.

Este ano a minha visão vai ser assim (foto retirada de um post de uma pessoa que conheço e que está 4 filas abaixo do meu lugar ) :slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face:

Sempre tens a possibilidade de ir mais para o meio, lugares nunca faltam… Exceto os jogos grandes.

Ok amigo @polik, tens razão! Não reparei em tanto lugar vazio

De onde estou, não era tão perceptível. Mas para início de Liga, e sendo em Agosto, não foi nada má casa. E vamos ser sinceros, vai caber à equipa ser chamativa para os adeptos, vai depender muito disso

Uma dúvida. O sector visitante era só msm aquele ocupado e não ocupado, mas delineado ou também é onde estavam muitos sportinguistas no resto da B Norte?

Tb não acho que foi má casa. Mas é super urgente a App para emprestar/vender o lugar das GBs sem riscos para um jogo em que não se vá. Em 20 anos já devia existir porque nem é nada dificil de implementar.

Qualquer coisa como entrar na área de sócio e gerar um pdf de bilhete do jogo para enviar a alguém, bloqueando a GB nesse jogo (para evitar chicos espertos)… Ou o Sporting que se mexa para criar uma app como a do benfica em que revendam os jogos das GB em que o sócio não vá.

2 Curtiram

O SEctor visitante é aquele e ainda a norte B toda. Só que a parte onde estavam os nossos só será usada em jogos de grande procura. Ou seja primeiro perguntam ao clube visitante se este não quiser os bilhetes ficam apenas naqueles 3 sectores da lateral…

Alguém sabe com quantos lugares vendidos se anuncia lotação esgotada? 45k, 48k?

Se for 48k, então 11k GB não foram a jogo? Estranho.

Logicamente, devia ser os lugares do estádio todo excepto os vendidos fora do nosso site, ou seja visitantes, convites e Camarotes das empresas.

Isto. Faz-me confusão como é que em 2023 ainda não trataram disso, eu nem precisava de revender nada, nos que não pudesse ir cedia de borla a qualquer leão de boa vontade. Desta forma é impossível, ninguém vai colocar a sua GB nas mãos de um desconhecido e arriscar-se nos jogos seguintes a ficar na porta.

2 Curtiram