GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

O cartão que vem no mail de hoje é exatamente igual ao que enviaram anteriormente. Tem o mesmo código de barras, o mesmo QR Code, tudo igual.
Penso que é apenas para lembrar quem ainda não tenha inserido na Wallet.

As atualizações na Wallet são automáticas.

Nos detalhes já tem Pavilhão João Rocha em maiúsculas conforme tinha sido sugerido pelo @Nightwish76

Isso a mim não me aparece. Talvez só nos Android?

Os sócios deviam poder vender o seu lugar para um jogo em que não fosse possível ir.

Acho que neste primeiro jogo vamos ver muitas cadeiras vazias porque os detentores do lugar estão de férias

E quem não fosse, nem disponibilizasse o bilhete para venda, seria penalizado

1 Curtiu

Já digo isso há anos

O meu cartão não era igual e de quem já teve gamebox outros anos, já confirmei com outro pessoal, tambem não é. Após a compra, não o numero de sócio, mas o codigo qr mudou. Por isso vim aqui alertar.

Tens a GB Modalidades? se não tens não aparece.

No meu grupo de pessoal existem 2 pessoas que não vão ao jogo de amanhã, precisamente porque estão de férias fora do País, mas as gamebox deles já estão alocadas a pessoas que vão na sua vez.

Emprestem, levem um familiar, um amigo, um vizinho.
É como eu faço quando não posso ir.

No estádio é fácil, porque há poucos jogos em que não se vai… No Pavilhão é mais dificil, porque se emprestamos o cartão digital ficamos sujeitos no futuro a não controlar as cópias. Devia haver forma de criar um bilhete para oferecer, ou vender.

2 Curtiram

Não. Apenas o que todos os detentores de gamebox têm, a Gamebox Eclectic.

Sim tipo emitir um cartao temporario so para o evento.

Esse como não tem lugar fixo, e tem de ser pedido jogo a jogo não está no cartão da wallet…

Se alguém tiver dois bilhetes para vender amanhã mandem me mensagem

Ia gastar 100€ para ir para a central mas quando fui a comprar fiquei agarrado.

Se houvesse forma de ceder a gamebox sob a forma de bilhete, fazia-o na boa. Mas não havendo essa hipótese, nada feito…

1 Curtiu

Ainda por cima agora com um simples PDF dá para entrar e é muito mais fácil enviar a um familiar por exemplo…

Ya, tem de ser a alguém de confiança máxima, senão corre se riscos em jogos seguintes…

Bilhetes para amanhã esgotados.
Impressionante.
Vamos, Sporting!

Eu tb.
Eles andem aqui

Discordo dos motivos que apresentas. Embora a classificação tenha sido má, gostei do futebol praticado na maioria dos jogos, que não foi inferior aos que ficaram à nossa frente. O plantel é que era muito curto e com algumas lacunas, o que nos tornou menos eficazes (pelo menos na primeira volta).

As GB mulher dão para criança sub23 e +65. O preço é o mesmo