Julgo que deverá ser anunciado esta semana.
A tabela de preço, mas como ja viste ja existe aí uma tabela a circular.
1º são as renovações depois as compras.
Parabéns pela opção, não te vais arrepender.
Julgo que deverá ser anunciado esta semana.
A tabela de preço, mas como ja viste ja existe aí uma tabela a circular.
1º são as renovações depois as compras.
Parabéns pela opção, não te vais arrepender.
Muito obrigado!
Esta tabela é oficial?
Ainda não recebi nenhuma comunicação para a renovação
Esteve durante umas horas no site do Sporting depois acabaram por tirar mas estes preços devem ser os oficiais
Preços para crianças, jovens e seniores francamente exagerados. Perante o contexto macroeconómico e numa época com poucas “novidades” não se adivinham vendas substanciais.
E como se sabe, sem uma boa base e assiduidade das GB o estádio raramente fica composto.
Agora é oficial
Não consigo abrir o site ainda por acaso. Reencaminha -me para o site oficial do Sporting.
Por aqui abre mas pede para colocar os dados do cartão de sócio.
Creio que era mais fácil como no passado enviarem mensagem ou email com referências para pagamento.
Alguém já recebeu alguma coisa?
Sim tipo enviarem aquela “notícia”, com as datas de renovação, etc…
Péssima oferta para quem compra a Gamebox a pronto.
Apenas 20% de desconto numa compra, duvido que seja acumulável com o desconto de sócio portanto é apenas mais 10% de desconto do que o desconto de sócio normal e tem de ser numa compra entre 1 de Setembro e 31 de Outubro.
Para mim enquanto não oferecerem os convites à cabeça, como faziam dantes, 1 para compras a prestações e 2 para Pronto Pagamento, só compro a prestações.
Eles vão acabar por os oferecer durante o ano.
Se bem me parece desta vez é a fase de renovação e de novas compras para quem nao teve. tentyei com o numero da minha filha que este ano nao teve GB e era possivel a compra.
Sim, mas não deixa comprar lugar que teve GB a época passada.
Entao mas iniciaram o processo de renovação e não há um e-mail, SMS ou qualquer tipo de comunicação?
Pois isso é que estranho, há sempre uma notícia.
Nem toda a gente tem redes sociais, tambem não acho correcto, mas pronto. Todas os meus amigos que tem GB eu já fiz o meu papel e já os informei.
Eu recebi uma mensagem e um email a dizer para renovar a gamebox
E para quem tem, será que dá para mudar de lugar nesta fase? Isto para um lugar que não teve GB na época transacta?
PS: já está notícia no site