GAMEBOX 2022/23


5 Curtiram

Preços por hora da morte, dass…

1 Curtiu

186 biscas, foda-se !!

Mesmos preços que 2019/20 mas estamos na Champions em vez da LE.
Só demonstra que esse aumento em 19/20 foi um abuso e sem qualquer sentido.

Mesmo assim está demasiado cara, se tivéssemos uma média de 40-45 mil pessoas no estádio até entendia estes preços, mas com a média do ano passado deveria baixar o valor.

3 Curtiram

Ddaaasssseeeee!
Que preços!

Alguém consegue explicar o aumento ridículo dos preços para crianças? É para acabar com os cartazes, é? :angry:

2 Curtiram

Estou a ver mal ou a categoria 6 sobe 45%?
Bem sei q o ano passado nao incluia os jogos todos…mas 45%???

1 Curtiu

Mas não diz quando começa, até quando é fase de renovação, etc?

Não aumentou.

Está tudo idêntico a 2019/2020 (última venda de Gamebox normal).

Foi muito polémico na altura.
Havia muita gente que comprava a Gamebox em nome dos putos e depois quem ia à bola eram adultos, pagavam uns trocos e iam por 90€(mesmo preço em todo o estádio) ver todos os jogos para a Central A. Em vez de aumentarem a fiscalização na entrada aumentaram os preços para 50% da Gamebox adulto.
Quem se lixou foram os putos e as famílias, quando não há competência para fazer melhor dá nisto.

3 Curtiram

LOL
Todos os anos a mesma choradeira.
Primeiro a camisola, agora a GB

1 Curtiu

Vou ser sincero, estava à espera de um maior aumento de preços face ao que se tem verificado nos ultimos anos, em que têm havido aumentos completamente desproporcionais ao valor da equipa ou à presença em grandes competições (exceção do ano passado). Vou pagar o mesmo que em 2019/2020 se não me engano.

Quando é que estarão disponiveis para renovação?

1 Curtiu

7 Curtiram

Bora é comer e calar como belos cordeiros né?

2 Curtiram

Lá vão 240€ só para apoiar.

Numa economia pouco competitiva como a nossa de salários baixos estes preços é só para quem pode mesmo.

Mas a ver se se consegue vender algo próximo das 30 mil

O valor da Gamebox é o menor dos valores para os malucos que lá estão.

A esse valor tem-se de juntar combustível, portagens, refeições, chegar tardíssimo a casa, e isso é que pesa. Mais de 300 km de cada vez que lá se vai…

Só combustível e refeições quase duplicou nos últimos tempos.

PS: Não me estou a queixar, porque sou daqueles que lá têm de estar sempre, senão não era a mesma coisa. Mas admito que haja quem tenha muita dificuldade para o fazer…

11 Curtiram

Por acaso infelizmente conheço casos assim.

Sou contra isso mas há pessoal assim .

tendo em conta que são iguais aos de 19/20 que na altura tinha liga europa e agora tem champions, até me surpreendeu, achei que a guerra/ inflação etc ia ser desculpa para um aumento considerável.
ainda assim dado o contexto socioeconómico do país continua a ser excessivo. mas lá estarei, obviamente.

1 Curtiu

Boas! Vou comprar este ano a minha primeira gamebox! Ja se sabe quando se comeca a vender?!

4 Curtiram