GAMEBOX 2019/2020

Há um livro giro sobre isso.

Muito obrigado pelas respostas, pessoal! :beer:

Talvez pague a pronto para ter os 3 convites, então. Dá sempre jeito para levar alguém, e no fundo paga-se o mesmo…

Epá, a sério, que confusão dos diabos. Já tinha combinado com a malta que vai comprar comigo que íamos comprar na quinta-feira(dia 11). Afinal, quinta e sexta são só para trocas… grrrr :mrgreen:

A venda ao “público” abrirá quando, então?
Ou seja, para Sócios que não sejam já detentores de Gamebox…
Já nem tenho cara para lhes dizer que afinal também não é quinta.
Que raio de merda de comunicação/marketing em que um gajo não faz ■■■■ ideia de como proceder…

Dia 13 Julho. Está tudo explicado num link na página da Gamebox “Gamebox de A a Z” mas as datas realmente deviam estar bem mais explicito logo na página da gamebox.

Não diz é a que horas é. Se for como em 17/18 deve ser às 10h que é para ser em simultâneo com a abertura da loja verde.

Para comprarem todos nos lugares pretendidos/seguidos usas a opcao familia leonina na area de socio.

Se todos tiverem gb na epoca passada ha uma opcao na area de socio para fazer logo a renovacao com mudanca de lugar, evitando os 10 euros do cartao mais tarde.

Só renovei por causa das sete portas.

No ano passado a taxa de renovação rondou os 67% este ano só houve 77% de renovação desses 67% da época passada … mas pelos vistos está tudo excelente…
Manipulação CS muito parecida com a dos lamps… força LPM justifica os 3M

Obrigado…

Mas eu sou o único com Gamebox… eles, não tendo, só conseguem mesmo dia 13 e essa questão de usar a funcionalidade Família Leonina já não importa, certo?

Acabei de renovar, a 5 minutos da coisa acabar… é demasiado amor. E, sendo assim, garanto o sector…

Não é 77% sobre os 67%. Os 67% foi a percentagem de renovações o ano passado, mas depois ouve alguns milhares de gamebox vendidas após as renovações.
Se a notícia for verdadeira foram renovadas 77% do total das gamebox vendidas o ano passado. Portanto já ouve mais renovações este ano que o ano passado. Mas ainda assim vai andar muito longe dos números das outras épocas.

Uns fazem lavagem de dinheiro outros lavagem cerebrais e de gameboxes eheheh

Para bilhetes sim, para GB tambem penso que de na mesma. Tens é de ter os num socios deles e os 5 digitos do codigo barras.

Mas deve ser dificil conseguires varios lugares seguidos ao teu.

Cedi à última da hora depois de me ter decidido definitivamente que ia deixar de pagar quotas e que não ia avançar para a box.

Este último dia adicional, surpresa, obrigou-me a reflectir nos prós e contras. Praticamente só encontrei contras e, no entanto, cá vai mais um ano de box contra as minhas próprias expectativas. Há coisas que, realmente, não se conseguem explicar.

chama-se amor. mesmo qd do outro lado so esta alguem que se esta a borrifar para ti.

Esses milhares de gameboxes vendidas o ano passado após as renovações como dizes, para além de não quantificares, para além de excluires que o mesmo pode ter acontecido há 2 anos (também terem sido vendidas milhares após a renovação), vale bola.
depois vires afirmar sem dados concretos que já houve efectivamente mais renovações… Nem vale a pena

Alguem tem os numeros das epocas em falta ?

Não estás a perceber. Parece que é difícil perceber o que é uma renovação da gamebox. Estão sempre a pensar que os dados das renovações só incidem sobre as renovações do ano anterior quando não é verdade. Incidem sobre o total de gamebox vendidas.

Os números deste ano devem ser apenas ligeiramente melhores que a época passada mas meteram em percentagem para parecem muito maiores.

Esta noticia do Record é tão plantada que até assusta. O título é completamente faccioso e transmite algo que não é verdade. A verdade pura mas infelizmente expectável é que até ao momento se venderam menos gamebox. Se depois com novas gamebox se irá vender mais ou menos, logo se verá. Para já são menos vendidas.

parece que te estou sempre a atacar, mas nao,
isso que dizes é apenas opiniao.

67% de 77% de 87% nao significa quase nada.

os numeros podem ser maiores iguais ou inferiores.

foi o coração que cedeu. só é dinheiro perdido se não fores aos jogos…
a vida é mesmo assim e a esperança é a ultima a morrer, compreendo-te!

Eu como sei que não aguento ver algumas coisas que se estão a passar e que isso ia ter impacto na ida aos jogos prefiro não comprar.

SL

Não posso dizer com certeza porque não há números oficiais de gamebox vendidas o ano passado.
Uns falam em 25mil outros em 27mil… se forem 25mil com uma taxa de renovação de 77% já dá 19250.
Em 18/19 o número oficial de renovações foi de 18.797 e em 17/18 foram renovadas 21.959…

A ver se hoje comunicam os números reais em vez de andarem a tentar enganar os Sportinguistas.

Não sei se percebeste, por isso chamo a atenção que os convites/ofertas são só nas Renovações.

Compra já não tem convites.