GAMEBOX 2019/2020

Preços absurdos das Gameboxs

Preços são os deste ano ?

São aparentemente os preços para a próxima época desportiva.

Alguem tem a tabela do ano passado para comparacao?

Aumentam os preços e depois retiram um jogo da Liga Europa (oitavos-de-final) e o jogo de apresentação (costuma ser sempre Apresentação + 5 Violinos, só este ano não houver jogo de apresentação…
Não estou muito de acordo…

Passei de 216 para 240!
Sem conquistas e com preços caros… todos sabemos como vão ser as assistências este ano.
Vergonhoso sermos tratados como meros clientes ano após ano, direção atrás de direção.
Estão todos a cagar para os sócios.

Experimenta este link:

Estes preços são uma vergonha!!! Quero uma explicação, pelo menos UMA para este aumento de preços. Começa a palhaçada.

São preços ridículos.

*Estadio degradado.

*Quebra de assistências na época anterior.

*Equipa de futebol ausente das grandes conquistas e grandes palcos.

Esta época devia servir para descer os preços, afim de recuperar assistência e associados. Não o seu contrário.

Se se confirmar, não há um único motivo racional que explique o aumento dos preços das gamebox

eu ja recebi a carta e sao estes os preços

Não consigo perceber o porquê de o valor da Gamebox para o ano ter aumentado… não vejo onde faça sentido. Depois de uma grande época, pelo menos entrada na CL… até se podia aceitar. Neste caso no minimo ficaria o mesmo valor… até parece que esgotaram as GB o ano passado…

Para mim, o preço aumentou 17%! Sector B32 passou de 324 para 378!!!

Que brincadeira é esta?

Com a degradação do espectáculo e com o Sporting fora da corrida desde o início, este aumento de preços (inflação é mínima) é uma filtragem de público: só querem a elite.
Mandam fora o pessoal com menos posses e sem glamour.

E, claro. Tb é uma forma de, havendo menos gente a comprar este lixo, ainda conseguirem aumentar ligeiramente as receitas.
Lá virá o Fedrico gabar-se e fazer mais uma festa de arromba nas capas dos jornais

Pelo que percebi é lugar especial,

Central B tem dois valores: 330€ central B, 378€ central B LE

Todavia, nada justifica um aumento desses, como não justifica um aumento de 21€ na lateral B, ou de 24€ na superior A.

Creio que a intenção deste CD é óbvia. Afastar a massa crítica

Obrigado.

Então afinal parece que vamos jogar a Champions este ano…

Certamente mais uma medida do iluminado Cal.

Decididamente não querem a malta na bola.

SL

Especial? Estou naquele lugar há 9 anos e nunca houve aumentos desta magnitude.

Especial é o “nosso” presidente e não é pelos melhores motivos.

É um traidor com muitas dificuldades cognitivas. Não consegue dizer 3 vezes batata nem articular um discurso de 30 segundos.

Este Sporting está mesmo entregue aos bandalhos!

Para mim é isto mesmo. Filtragem e abafar a massa mais crítica que no fundo é aquela que mais frequenta o estádio e o pavilhão (até tenho medo do preço para a gamebox modalidades)

Duvido é que tenham aumento de receitas. Um clube não é diferente de uma operadora de TV. É no volume que estão as receitas.