Gamebox 2018/19

Orçamento de basket mais alto de PT é o dos lampiões com 1.5M€ , o do porto e o da oliveirense não chega a 1M€.

No momento a modalidade mais dispendiosa do Sporting e dos lampiões é o futsal … o Sporting bateu nos 2,5M€ em 17/18 mas parece que irá descer ligeiramente devido a não vinda do Ricardinho e saída de atletas com alguns anos de casa e que tinham uma massa salarial avultada (Marcão, Divanei, Diogo, Fortino, Caio e mesmo o Djô).
O dos lampiões vai ultrapassar também os 2M€ em 18/19.

Obrigado bruno31 por me teres corrigido e pelo acréscimo de informação. :great:

Louvo-te o estomago!
Boa Sorte!

Compreendo my friend! Da minha parte não terão descanso.

Assim a 2500 km de distancia, nunca teria hipoteses de comprar. Nem se coloca a questao. Se estivesse em LX passava pra GB modalidades.

…mas ja decidi que, se depois de 8 de Setembro, entrarem os croquettes, passo para a categoria mais baixa possivel de socio. So pra poder entrar numa AG e votar CONTRA o que esses fdugp estiverem a maquinar pro Sporting.

Olá pessoal, para ter um lugar de estacionamento ao longo da época no estádio onde tenho de ir para obter ? Obrigado

A mim o que me deixa fodido é saber que muitos meninos vão comprar GB pela PRIMEIRA VEZ na JL a 170€ e nem sócios do clube são… enquanto isso um sócio paga 12€ por mês e ainda arrota com 216€ para RENOVAÇÃO na mesma bancada.

Já para não falar dos apoios sem que Alcochete esteja explicado.

Vergonhoso

Isso que referes é parcialmente verdade pois se reparares a GB da JL só inclui os jogos do campeonato. Quanto aos 12e por mês estamos totalmente de acordo… não se entende como isso não é controlado. Aliás, entendo que a nova direção deve marcar uma posição relativamente a isso e a outros aspectos. Fiquei bastante insatisfeito como a anterior direção entendeu distribuir os bilhetes para a final da taça de portugal, sabendo eu que elevada percentagem foi colocada nas mão das claques, enquanto outros sócios que contribuem muito mais ficaram sem bilhete.

Ao gabinete da Empark, no piso -1, junto ao caracol.

Só por curiosidade, estamos a falar de que valores?

Menos mau então… mas continuo a repudiar a forma como se vendem as GBs para malta que nunca teve GB anteriormente e nem são sócios do clube.

Eu liguei para a linha de apoio e disseram-me que tinha de ir ao pavilhão João Rocha… agora fiquei na dúvida, se alguém puder ajudar agradecia.

Os valores têm de estar em linha com os praticados em outros locais. Na minha opinião só te compensa se precisares de um lugar diário. Se não for caso disso é preferível pagares 5€ em dia de jogo sem limite de horas.

Onde viste essa da insatisfação de 2/3 dos associados?

Tens noção que só 5% dos sócios foram votar a 23 e que são da sua maioria da zona de Lisboa não tens?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

O problema é que muitas vezes já não há lugares, exceto quem não tem o tal bilhete anual.

Em dia de jogo o valor é 5 euros?

Penso que sim, pelo menos tinha conhecimento que era à volta desses valores.

Mas já vi muitas vezes, e muita gente, ficarem cá fora por não terem o tal bilhete anual, isto é, pelo parque de estacionamento estar cheio. É muito frequente.

Muitos lugares livres no sector A12

A “quase impossibilidade” de mudar para a Superior Sul A não se coloca este ano.

AQUILO NÂO É GAME BOX. O cartão vai ser meramente para fazer vista, o que eles vão vender é em pré-pagamento os Bilhetes para os jogos do Campeonato,a pessoa vai ter de confirmar até 24hrs antes se vai ou não e depois tem de o ir levantar antes do jogo, caso não o faça o bilhete será vendido ,etc… a outra pessoa.

Recebi hoje SMS para comprar gamebox.
Acho que nunca tinha recebido.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk