Hum… corremos o risco de ficar sem Champions e ainda me aumentam 6 €, está correcto e afirmativo. Vão mas é brincar com aos fumos com os lampiões e ajudem um bocado quem os ajuda todos os anos…
estou mesmo a ver o que vai acontecer na seguinte época quando formos campeões em 17/18 ( :mrgreen:), vai subir ainda mais à parva.
Acho que os preços estão bem, levo 6€ de aumento na Superior A, se der novamente para pagar por 3X sem juros então é o ideal, 3X 72€ está fixe :great: , possivelmente farei como fiz na época passada, vou partilhar com um colega meu, como ambos trabalhamos por turnos e nem sempre podemos ir é a melhor opção, 108€ a cada um, 36€X 3 prestações e está-se bem, não andamos com muita vontade de renovar mas como é para ajudar o SCP lá vai ter que ser, a Azia já passou e é todos os anos a mesma coisa, ralhamos, dizemos mal, mandamos tudo com o C@r@lho ás costas mas na altura certa lá estamos nós :great: , este ano se vi 10 jogos em Alvalade foi muito e para o ano será igual mas é um descanso quando queremos ir á bola é chegar, ir direitos á roulote comer e beber e entrar no estádio, quando não vou/vamos empresto a gamebox a outros leões :great:
[member=22169]jcsc na próxima época lá nos veremos mais uma vez na GameBoxRoulote , temos é de combinar brevemente uma volta de BTT para matar as saudades da Bike :great: