Gamebox 2016/2017 (preços e informações gerais no 1º post)

Aparentemente já se pode renovar as GB de hoje em diante na Loja Verde, como tal muito brevemente (hoje? amanhã?) deverá sair a divulgação oficial.

Isso não é assim tão linear. O ano passado, por exemplo, renovei a gamebox e só 1 dia depois é que puserem as informações na pagina do facebook, site, etc.

É um facto. Também aconteceu o mesmo comigo, sendo que a primeira vez que contribuí para a Missão Pavilhão esta ainda não estava oficializada.

Como normalmente renovo pelo Site pensei que o mesmo tinha sempre os dados em 1º Mão, mas sendo assim!! :inde:

No entanto segue alguma info ja publicada:

[url=http://www.sporting.pt/pt/ajuda/gamebox-16-17]Dúvidas | Site oficial do Sporting Clube de Portugal

Principal destaque este ano gamebox só com champions

Pelo que percebi, os preços estão pensados para um possível alargamento, mas caso o mesmo não ocorra não existe actualização de preço ::slight_smile: :inde: :eh:

http://www.sporting.filtro.pt/2016/06/27/precos-da-gamebox-2016-17-oficiais/

Central A – 429 €

Central B – 321 €

Superior A – 210€

Superior B – 150 €

Lateral A – 354 €

Lateral B – 225 €

Preços para Adultos.

Bem acho que os preços vão ser mesmo uma barbaridade

Grande amplitude de preços: de €85 a €429

Antes era de 65 a 358 euros

Vem ai mais 1 daqueles aumentos :menos: :menos:

Até vai doer…

Mas enfim, nova temporada, novo vício :mrgreen:

Gamebox sub23 qual é a percentagem de desconto?

“- 23% desconto para jovens (Sub23), mulheres e seniores (+ 65 anos)”

Se os valores são esses vou ter de mudar de bancada :inde:

Paguei 107€ o ano passado, sendo assim pago 116€. Está fixe.

Irei renovar a minha na Superior Sul, mas os preços são um abuso. Ridículo.

No site tbm me aparece a dizer que a minha categoria de sócio não permite adquirir GameBox. Sendo que há dias me aparecia o tal valor de 150€.

Tou fora.

Já no último ano renovei sabendo que não conseguiria ir a mais de 60% dos jogos.

Esta época, possivelmente em Janeiro, vou 5 meses para Espanha. Com estes preços absurdos torna-se impossível contribuir com o dinheiro da Gamebox. Este ano terão de se contentar com as quotas e talvez com uma camisa. Mais um ou outro bilhete na primeira volta.

A desculpa da Champions não cola. Há 2 anos também com Champions o valor foi muito mais baixo.

Se fizerem as contas ao preço por jogo… é semelhante ao ano passado

Sim, mas os bilhetes também não são propriamente baratos…

Se este ano temos estes preços de GB, até tenho medo de quanto vou pagar para ir a alguns jogos.

Liguei agora para a linha do Sporting e disseram-me que as renovações começaram hoje, que até ao fim do dia de hoje vamos ter alguma informação no site e que dentro de 1 semana +/- iremos receber as cartas em casa de quem tinha Gamebox o ano passado

Com o jogo de apresentação, com o dos violinos, com os 19 que provavelmente irão existir para a Primeira Liga e com os 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões não fica assim tão caro. Os preços assustam á primeira vista, mas se fizerem os rácio entre o preço e o número de jogos vai dar idêntico ao do ano passado.

Mas será de esperar uma opção sem Champions?

Obviamente que não é barato, mas muito mais “caro” foi pagar 100 euros para ver o Sporting de godinho lopes. Aí sim, custou-me para crl.

Para renovar :arrow: